Home Futebol Rescisão de Luiz Adriano com Palmeiras, Falcao García no Timão e Imperador pego na Lei Seca: as últimas do futebol

Rescisão de Luiz Adriano com Palmeiras, Falcao García no Timão e Imperador pego na Lei Seca: as últimas do futebol

Confiras as principais notícias desta segunda-feira (24) relacionadas ao futebol

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Apesar do início de alguns dos principais campeonatos estaduais no Brasil, o mercado da bola ainda segue muito aquecido no país e os destaques de hoje são a possibilidade de um acordo de rescisão contratual do Palmeiras com Luiz Adriano e ainda o interesse do Corinthians no centroavante colombiano Falcao Garcia, que defende atualmente o Rayo Vallecano, da Espanha.

PUBLICIDADE

Veja essa e outras notícias do futebol de hoje (24):

Benfica recusa proposta de empréstimo do Atlético-MG por Everton Cebolinha; saiba os detalhes

PUBLICIDADE

Torcedores.com apurou que o diretor executivo Rodrigo Caetano entrou em contato com os dirigentes encarnados demonstrando interesse e enviou uma proposta, que foi recusada nesta segunda-feira.

Mercado da bola: América-MG anuncia a contratação de Wellington Paulista

O centroavante de 38 anos chega para ser o homem-gol do Coelho, que tem vaga garantida na pré-Libertadores deste ano.

Wellington Paulista foi anunciado como reforço do América-MG na tarde desta segunda-feira (24).

PUBLICIDADE

Jornalista revela Falcao García na mira do Corinthians para 2022

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o colombiano Falcao García é mais um nome observado pela diretoria.

Em baixa no Rayo Vallecano e com contrato até o meio do ano, Falcão García se encaixa no perfil buscado pelo Corinthians e uma negociação para liberação imediata seria algo possível.

Palmeiras vai mudar escalação contra a Ponte Preta; veja quem pode jogar

PUBLICIDADE

Para a partida, o técnico Abel Ferreira já avisou que fará mudanças na escalação, pois vai precisar dar ritmo de jogo para a maioria do elenco alviverde com vistas para o Mundial de Clubes, que começa para o clube no dia 8 de fevereiro.

Yuri Alberto toma decisão sobre ofertas para deixar o Internacional

Com sondagens da Fiorentina, da Itália, e do Zenit, da Russia, o jogador está disposto a abraçar o projeto russo, que financeiramente é mais forte que o concorrente.

De acordo com os rumores, o Zenit está disposto a pagar os 20 milhões de euros por Yuri Alberto.

PUBLICIDADE

Fora dos planos de Abel, Luiz Adriano quer acordo para rescindir contrato com o Palmeiras

Segundo informações do jornalista Andrés Rolón, da “Versus Radio”, o centroavante estaria com o desejo de entrar em acordo com a diretoria para rescindir seu atual contrato, válido até 2023.

Mercado da Bola: Vasco pode perder destaque da Copinha para time da MLS

Trata-se de Marcos Dias, e o destino seria o New England, equipe que disputa a MLS. A informação inicial é do jornalista Lucas Pedrosa.

PUBLICIDADE

Adriano Imperador se recusa a fazer teste de bafômetro após ser pego com CNH suspensa

Adriano Imperador foi parado em uma blitz da Operação Lei Seca na madrugada do último domingo (23), na Av. Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no cidade do Rio de Janeiro. A informação foi publicada inicialmente pelo Uol Esporte.

O ídolo do Flamengo se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado.

Diretor do Grêmio revela se existe multa que impede Douglas Costa de acertar com o Flamengo

PUBLICIDADE

Em contato com o jornalista Bernardo Ramos, Dênis Abrahão, vice de futebol do Tricolor, cravou que a diretoria não impôs nenhuma exigência para o destino do jogador, motivo pelo qual ele pode analisar uma permanência no futebol nacional.

“A mensagem que eu mandei foi a seguinte: ‘Qual é o valor dessa multa para ele não jogar em outro clube brasileiro?’. Ele falou: ‘Não existe isso’. Ou seja, não tem multa nenhuma. A rescisão foi feita em comum acordo”, afirmou o comunicador.

Patrick de Paula vaza nova camisa do Palmeiras; veja

Patrick de Paula filmou Gabriel Menino vestido com o novo uniforme, esqueceu que era segredo e acabou postando nas redes sociais.

PUBLICIDADE