Home Futebol Adriano Imperador se recusa a fazer teste de bafômetro após ser pego com CNH suspensa

Adriano Imperador se recusa a fazer teste de bafômetro após ser pego com CNH suspensa

Ex-jogador foi pego em ação da Polícia

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Adriano Imperador foi parado em uma blitz da Operação Lei Seca na madrugada do último domingo (23), na Av. Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no cidade do Rio de Janeiro. A informação foi publicada inicialmente pelo Uol Esporte.

O ídolo do Flamengo se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado. Além disso, Adriano estava com a carteira de habilitação suspensa e também foi autuado ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Responsável pela operação, a Secretaria de Estado do Rio de Janeiro comentou sobre o ocorrido.

“O ex-jogador do Flamengo, Adriano Leite Ribeiro, o Adriano Imperador, foi abordado em uma blitz da Operação Lei Seca na madrugada deste domingo (23), na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, e se recusou a fazer o teste do bafômetro”, diz a nota oficial enviada ao UOL Esporte.

PUBLICIDADE

“Ao checarem sua documentação, os agentes verificaram que ele está com a CNH suspensa. Adriano foi autuado e o seu veículo só foi liberado após a chegada de um motorista habilitado”, explicou a nota.

Adriano ainda não se pronunciou sobre o assunto até o momento da publicação desta matéria.

LEIA TAMBÉM: