Home Futebol Fora dos planos de Abel, Luiz Adriano traça plano para deixar o Palmeiras

Fora dos planos de Abel, Luiz Adriano traça plano para deixar o Palmeiras

Atacante vem treinando de maneira isolada no CT do Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Descartado no Palmeiras para a temporada 2022, Luiz Adriano entrou na mira do Cerro Porteño. Inicialmente, o clube paraguaio se interessou por um empréstimo pagando parte do salário do jogador. Porém, segundo informações do jornalista Andrés Rolón, da “Versus Radio”, o centroavante estaria com o desejo de entrar em acordo com a diretoria para rescindir seu atual contrato, válido até 2023.

Neste cenário, a possível chegada de Luiz Adriano no Cerro Porteño esbarraria em questões financeiras. Isso porque a equipe não possui condições de arcar com o salário do atacante, que recebe cerca de R$ 1 milhão por mês. Neste cenário, o montante máximo que poderia ser pago já foi informado ao atleta, que ainda não tomou sua decisão.

Por enquanto, o Cerro apenas aguarda o desenrolar da situação para ter uma resposta positiva de Luiz Adriano. Como os valores foram oferecidos, a decisão está nas mãos do ex-camisa 10 do Palmeiras e seu estafe,

PUBLICIDADE

“Temos várias opções e estamos trabalhando e veremos qual pode vir”, disse Víctor Ibarrola, diretor do Cerro, à rádio “ABC Cardinal”.

NOTA OFICIAL DE LUIZ ADRIANO

Recentemente, Luiz Adriano afirmou que possui o desejo de cumprir seu vínculo até o final. Agora, como não será reintegrado ao elenco para a disputa do Mundial, sua única saída para continuar em atividade pode ser rescindir seu contrato.

“Não pedi para sair do clube, e ao contrário do noticiado, respeitando a decisão da direção e comissão técnica, não solicitei minha reintegração ao elenco do Palmeiras, clube no qual tenho contrato vigente até 2023, o qual estou à disposição para cumprir até o fim, com o mesmo desejo e ambição de quando cheguei. Sobre especulações e sondagens, somente meu agente, Junior Mendoza, está autorizado a tratar em meu nome. Meu foco agora é treinar firme todos os dias, assim como fiz inclusive em meu período de férias, e me manter pronto em minhas plenas condições para desempenhar minha profissão”, afirmou.

LEIA TAMBÉM

Alvo do Palmeiras, Lucas Alario quer sair do Leverkusen, garante empresário

PUBLICIDADE

Libertadores e Sul-Americana seguirão tendo cinco substituições em 2022

Santos x Palmeiras: confira as principais probabilidades de apostas pela Copinha

Patrick de Paula vaza nova camisa do Palmeiras; veja

Brasileirão Série A: jornalista erra e troca nome de treinador ao vivo; assista

PUBLICIDADE

Vítima de Robinho volta a desabafar e pede prisão do atacante por estupro

Jornal vê “guerra fria” por Endrick e aponta disputa entre cinco clubes pelo atacante do Palmeiras

Sobis se defende após polêmica, nega “entregada” e manda recado a Casagrande: “Olha pro teu teto de vidro”