O boxeador russo Arrest Sahakyan, de 26 anos, morreu neste domingo (9) após ser nocauteado em luta contra Igor Semernin, no final do ano passado. Ele chegou a ser levado às pressas para um hospital e passou 10 dias em estado de coma, mas não resistiu aos ferimentos.
CBF admite interesse, mas afirma que Supercopa não será nos Estados Unidos
De acordo com informações do jornal britânico The Mirror, a causa da morte dele foi um edema cerebral, que é quando o encéfalo aumenta de tamanho por conta do acúmulo de líquidos. Os médicos que atenderam o lutador realizaram um procedimento cirúrgico para tratar a condição, no entanto, o quadro se tornou irreversível.
Adeus a Arrest
Uma familiar de Arrest, Svetlana Petrosyan, publicou uma mensagem emocionada nas mídias sociais lamentando a morte. Confira o post:
Ver essa foto no Instagram
Como… Como continuar a viver… Nossa alma… nossa alegria… Meu coração está se partindo… Eu não acredito… é como um pesadelo… […] Você foi a pessoa mais gentil, mais alegre, maravilhosa, sincera…
O enterro do boxeador aconteceu na cidade de Vardenis, parte sudeste da província de Gegharkunik, na Armênia — ele tinha dupla cidadania. Já os fãs interessados em se despedir do atleta na Rússia, puderam acompanhar o velório em Togliatti, que fica a quase mil quilômetros da capital Moscou.
Leia também
Mercado da Bola: América-MG confirma compra de zagueiro Lucas Kal, ex-São Paulo
Dispensado do Cruzeiro, Belleti se despede em post: ‘Gratidão eterna’
Bale deixará Real Madrid e pode ajudar em contratação de Mbappé; entenda
Lúcio cita lance crucial para o penta do Brasil sobre a Alemanha na Copa de 2002: ‘Estava 0 a 0’
Endrick quase faz golaço em jogo-treino com o elenco profissional do Palmeiras; veja o lance
Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda

