Sem propostas pelo atacante Vitinho, a diretoria decidiu abrir conversas com o empresário Miguel Góes a fim de estender a permanência do jogador no Flamengo. Internamente há o consenso de que o jogador ainda pode render frutos financeiros ao clube no futuro.
FLAMENGO QUER QUATRO CONTRATAÇÕES
De acordo com o “GE”, o desejo do Flamengo é baseado em reforçar quatro posições: zagueiro, volante, goleiro e atacante. As procuras são justificadas pelo fato das saídas de Gabriel Batista, César, Piris da Motta, Bruno Viana, Kenedy e Michael. Como a temporada será desgastante, além das ausências por convocações, a prioridade é que Paulo Sousa não tenha problemas para escalar a equipe em 2022.
BRAZ CONFIRMA CEBOLINHA E DÁ PANORAMA DE MERCADO
“O atleta interessa ao Flamengo, mas o Flamengo sabe das dificuldades de contratá-lo. Foi contratado por mais de 21 milhões de euros, cifra que o Flamengo sequer pensa em pagar. O atleta já prestou serviço no clube em que está. Não fizemos proposta oficial. O que fizemos foi, com calma e cuidado, é saber se o atleta tem interesse de voltar para o Brasil. Saber se os representantes acham que é uma boa estratégia. É atleta que foi de seleção brasileira e existe a Copa do Mundo. Acho que todo atleta que foi convocado nos últimos anos acredita que pode ser chamado para a Copa. Acredito que esse possa ser um dos pontos que faça a pessoa pensar num retorno no Brasil, mas não temos nada definido ou decidido. Jogou um jogo importante no sábado, infelizmente perderam a final. Interessa há bastante tempo, mas é muito difícil”, avaliou.
“Em relação à torcida, acho que se for ver dessa maneira, não poderemos jogar no Brasil. Em qualquer lugar do Brasil, o Flamengo pode ser maioria. Dia 20 está marcado, não será postergado, e logo mais saberemos onde será e, com certeza, o Flamengo terá maioria. Se vai ganhar, perder ou empatar é outra coisa. A maioria tenho certeza absoluta que terá. É simples. A vida como ela é”, disse Braz.
Anunciado nos últimos dias e apresentado nesta segunda-feira (31) pelo Flamengo, Marinho já está apto a estrear pelo clube. Isso porque seu nome já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ele não tem mais pendências para atuar com a camisa rubro-negra.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

