Home Futebol Breno aprova estreia no Botafogo e manda recado à torcida: “Tenho mais a mostrar”

Breno aprova estreia no Botafogo e manda recado à torcida: “Tenho mais a mostrar”

Volante fez sua estreia no Glorioso na vitória sobre o Bangu, pela segunda rodada do Campeonato Carioca

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A primeira vitória do Botafogo no Campeonato Carioca 2022 aconteceu no domingo (30), com o Glorioso vencendo o Bangu pelo placar de 2 a 0 no Nílton Santos. Um dos destaques da partida foi o volante Breno, que fez sua estreia com a camisa botafoguense.

PUBLICIDADE

Logo após a vitória, o volante falou sobre a partida e valorizou o seu desempenho em sua partida de estreia pelo Fogão. E mandou um recado para o torcedor para que espere ainda mais oportunidades de mostrar serviço e ajudar o Alvinegro durante a temporada.

“Eu trabalho sempre para entregar o melhor. Estou muito feliz com a minha atuação, mas não estou satisfeito. Quero me doar mais com a camisa do Botafogo. Não vai parar por aqui”, disse Breno segundo o GE.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ4N09ka2JRQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Com certeza sei que tenho mais a mostrar. Quero me dedicar e irei me dedicar ao máximo para isso. Quero estar sempre crescendo, evoluindo a cada treino e a cada jogo para dar o melhor ao Botafogo”, completou Breno.

Um dos reforços botafoguenses para o ano, Breno fez a dupla de volantes com Fabinho, bem mais veterano (tem 35 anos contra 21), mas que mostraram bastante entrosamento ao serem colocados juntos contra o Bangu. Para chegar a tal ponto, o jogador revelou que conversas com o parceiro foram essenciais para isso.

“Eu e o Fabinho conversamos dentro de campo, e nos alinhamos também. Falamos para que a gente pudesse encaixar dentro daquilo que o Enderson (Moreira) pedia, Deu certo. Agora, é continuar trabalhando assim, com esse encaixe e essa conversa”, disse,

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Benfica coloca ex-goleiro do Botafogo em lista de transferências

Ex-árbitro revela novidade importante sobre o VAR no futebol: “Depois não diga que não avisei”

Botafogo mantém estilo vertical e objetivo, mas ainda precisa de tempo para atingir o nível ideal

Mercado da bola: ‘Loco’ Abreu é o novo técnico de clube da Libertadores

PUBLICIDADE

Yuri Alberto entra no top-15 de vendas mais caras do Brasil; Neymar é o 1º

Só 8 pagantes! Veja qual Estadual registrou pior público e renda deste ano de 2022

Jornalista critica trabalho de Sylvinho: “Corinthians regrediu”

Enderson defende ‘coragem’ para fazer testes no Botafogo após vitória

PUBLICIDADE