Home Futebol Jornalista critica trabalho de Sylvinho: “Corinthians regrediu”

Jornalista critica trabalho de Sylvinho: “Corinthians regrediu”

Para Juca Kfouri, futebol do Corinthians caiu da estreia para o segundo jogo do Paulistão

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

No último domingo o Corinthians venceu o Santo André pelo placar de 1 x 0, porém sobraram críticas da mídia e torcida em relação a qualidade do futebol apresentado. Juca Kfouri, jornalista do UOL, foi mais um a falar sobre o trabalho de Sylvinho.

PUBLICIDADE

“Do jogo para ara Ferroviária para o jogo contra o Santo André, o Corinthians regrediu. Não é grave, mas quais as ideias que Sylvinho tem?”, afirmou durante o programa Posse de Bola desta segunda-feira (31).

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJKRmhDRnIxdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Corinthians sem centroavante

Em seguida, Juca complementou sobre o fato de Sylvinho não achar uma alternativa par o Corinthians jogar sem uma referência no ataque, posição que o Timão busca no mercado.

“Não é novidade no mundo do futebol times terem sucesso sem centroavante. E o Corinthians não parece ter uma ideia para resolver isso. Verdade que contra o Santo André não teve alguns dos seus talentos, como Willian e Renato Augusto, mas há motivos para a torcida ficar insatisfeita”, finalizou.

Pressão ao trabalho de Sylvinho

Não é de hoje que o atual técnico do Corinthians convive com críticas em relação ao futebol do seu time. Muitos afirmam que os bons resultados só acontecem por conta dos talentos individuais. Além disso, questiona-se por que o Timão enfrenta problemas para se impor frente seus adversários quando joga fora de casa.

Depois de cinco meses, o clube voltou a conquistar os três pontos longe da Neo Química Arena, mas esteve longe de apresentar um bom resultado frente o Santo André no último domingo (30).

PUBLICIDADE

Por conta disso, um tropeço na próxima quarta-feira (2), deverá fazer com que os pedidos de demissão do técnico aumentem.

LEIA TAMBÉM:

CBF estuda tirar Supercopa do Brasil de Brasília; dois estádios são novas opções
Vai que cola… Barcelona propôs troca surpreendente para contratar Neymar
Luta entre Popó e Whindersson Nunes registra faturamento milionário; veja valores
Ex-árbitro revela novidade importante sobre o VAR no futebol: “Depois não diga que não avisei”
Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Corinthians em 2022
Neto detona Sylvinho por atitude com repórter em coletiva: ‘Mal educado’
Benja aposta em bom jogo do Corinthians contra o Santos, mas detona Sylvinho: “Problema é depois”
Mercado da Bola: Ex-Corinthians, Clayson é anunciado por novo clube