Home Mídia Esportiva Benja aposta em bom jogo do Corinthians contra o Santos, mas detona Sylvinho: “Problema é depois”

Benja aposta em bom jogo do Corinthians contra o Santos, mas detona Sylvinho: “Problema é depois”

Corinthians vence o Santo André na segunda rodada do Paulistão, mas nível de futebol apresentado é contestado

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Apesar de conseguir sua primeira vitória no Paulistão 2022 no último domingo (30) diante do Santo André, a atuação mostrada pelo Corinthians ficou abixo do que torcedores e imprensa esperavam.

PUBLICIDADE

Para o apresentador Benjamin Back, o Benja, o Timão não consegue mostrar evolução sob o comando de Sylvinho.

Para ele, o Corinthians deve até ter uma boa atuação no clássico contra o Santos, nesta quarta-feira (2), às 21h30, na Neo Química Arena, pela terceira rodada do Paulistão, mas seguirá sem evolução caso Sylvinho siga como treinador do time.

PUBLICIDADE

O Corinthians ganhou (do Santo André). Ótimo. Só que um time desse do Corinthians não evolui em nada. O Sylvinho pode ficar cinco anos como técnico do Corinthians que o time não evolui“, afirmou Benja em vídeo divulgado nas redes sociais.

Desde o ano passado, e não adianta falar que (a temporada) começou agora. Começou nada, o time é o mesmo e só veio o Paulinho“, prosseguiu

O Corinthians dá sono de ver jogar. Contra o Santos? Acho que vai jogar bem, clássico, Neo Química Arena vai tá lotada. Mas o problema é depois, o Corinthians é um time previsível. Depende do talento individual de alguns jogadores e só“, finalizou Benja.

Treinador do Corinthians nega sentir pressão

Apesar de contestado por torcedores e profissionais da imprensa, Sylvinho aposta na continuidade de seu trabalha no comando do Timão e revela que pressão não muda suas decisões ou pensamento.

“Não muda absolutamente nada, nosso ambiente é muito saudável, muito bom. Eu fico feliz porque muitos desses atletas têm uma rodagem importante, conhecem treinadores de um nível internacional importante, muitos vencedores (…) Tive oportunidade de vencer Brasileiro, Copa do Brasil, fiz mais de 270 jogos por esse clube. Não atrapalha nada. Tenho experiência e uma construção de carreira sólida, possibilidade de fazer uma Copa do Mundo. Nosso ambiente é muito bom. Não atrapalha absolutamente nada”, disse em entrevista coletiva após a vitória contra o Santo André.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Mercado da bola: São Paulo deve fazer oferta por zagueiro ex-Flamengo que está em Portugal

Daniel Alves aponta motivo para ainda estar sendo convocado para a seleção brasileira

Mercado da bola: Piazón na Série A, Fluminense quer Thiago Neves, meia de saída do Corinthians; os rumores do dia

Tragédia com Léo Batista, Cavani em novo clube, Diego Costa oferecido, Thiago Neves e mais: notícias do fim de semana no futebol