Home Futebol Tragédia com Léo Batista, Cavani em novo clube, Diego Costa oferecido, Thiago Neves e mais: notícias do fim de semana no futebol

Tragédia com Léo Batista, Cavani em novo clube, Diego Costa oferecido, Thiago Neves e mais: notícias do fim de semana no futebol

Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram o último final de semana de janeiro

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Ficou em ‘off’ nas últimas horas e perdeu os destaques que rolaram no futebol? Não tem problema, confira o tradicional compilado de tudo que agitou a nossa home no sábado (29) e domingo (30) no esporte bretão.

O experiente Edinson Cavani já definiu que não irá renovar vínculo com o Manchester United. De acordo com o jornal “The Sun”, o destino do uruguaio será o futebol sul-americano, mais precisamente o River Plate, que está buscando uma peça de suplência após a venda de Julián Alvarez, negociado junto ao City. Apesar disso, Corinthians, Boca e Barcelona ainda sonham com a contratação do atleta.

PUBLICIDADE

Depois de reincidir o contrato com o Atlético-MG e ficar livre para um acerto com um novo clube, o atacante Diego Costa, que de 33 anos tem sido protagonista no mercado do futebol, mas tem encontrado dificuldades de encaminhar o seu futuro.

De acordo com o jornal “L´Equipe”, depois de ser descartado pelo Corinthians, Diego Costa foi oferecido ao Saint-Etienne, que ocupa a penúltima posição da Ligue 1, mas franceses disseram “não” ao atleta. Na justificativa, o clube afirma preferir um atacante com experiência no futebol francês para se adaptar rapidamente ao estilo de jogo do time.

PUBLICIDADE

Cedido pelo Palmeiras ao Athletico até o final desta temporada, o atacante Carlos Eduardo pode ter “casa nova” no futebol brasileiro. De acordo com informações da repórter Monique Vilela, da Rádio Banda B, o jogador desperta interesse do Botafogo. Contratado pelo Verdão em 2019 junto ao Pyramids, o atleta representou um alto custo (R$ 25 milhões), mas não conseguiu emplacar no time paulista.

Mulher de Léo Batista é encontrada morta em piscina de casa

Figura conhecida nas transmissões de futebol e responsável por marcar época no jornalismo da TV Globo, o apresentador Léo Batista perdeu a esposa neste sábado (29). A companheira do jornalista, Leyla Chavantes Belinaso, foi encontrada se afogando, houve a tentativa de resgate, mas ela acabou não resistindo, e morreu em casa.

PUBLICIDADE

“Interminável”, o experiente Loco Abreu está de volta ao futebol. Agora na carreira como técnico, o uruguaio será responsável por comandar o Always Ready, da Bolívia, que integra a fase de grupos da Libertadores. Este será o terceiro time dele na função de treinador.

Disponível no mercado da bola desde a saída do Sport no ano passado, o veterano Thiago Neves está próximo de acertar seu retorno ao futebol. Segundo o canal “FluNews”, o meio-campista de 36 anos iniciou conversas com o Fluminense, clube que já acumulou passagem memorável e vitoriosa no passado.

No momento, o atleta vem trabalhando com um profissional particular para manter o condicionamento físico.

PUBLICIDADE

O atacante Mason Greenwood é protagonista de um escândalo que chocou o mundo neste final de semana. O jogador do Manchester United foi acusado pela namorada de cometer várias agressões. Em imagens divulgadas, a influencer digital Harriet Robson mostrou diversos hematomas, e inclusive aparece sangrando em um dos registros. O United informou que tomará as medidas cabíveis mediante às investigações do caso.

LEIA TAMBÉM: 

Árbitro saca arma em jogo, atitude de Abel Ferreira, revelação de Luxemburgo, Cebolinha no Flamengo: as notícias do sábado no futebol

PUBLICIDADE

Palmeiras define posição sobre futuro de Endrick após propostas de gigantes europeus

Mercado da Bola: Marcelo Moreno avança em negociação com clube sul-americano e pode deixar o Cruzeiro

Paulistão, Eliminatórias, Estaduais e mais: veja a agenda de hoje (30) no futebol 

Vem pro Palmeiras? Bayer Leverkusen define futuro de Lucas Alario

PUBLICIDADE

Marcelo Moreno avança em negociação com clube sul-americano e pode deixar o Cruzeiro

Diego Costa é oferecido a novo clube, que define resposta

Corinthians tem desfalques de peso para duelo contra o Santo André; veja as baixas