Home Futebol Corinthians? Jornal crava acerto de Cavani com gigante sul-americano

Corinthians? Jornal crava acerto de Cavani com gigante sul-americano

Cavani não irá renovar vínculo com os Red Devils e já teria encaminhado volta ao futebol da América

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Em reta final de contrato com o Manchester United, o atacante Edinson Cavani tem agitado o mercado da bola nas última semanas. Em solo nacional, o experiente atleta foi cotado no Corinthians, que ainda vislumbra com “sonho” de contratar o uruguaio. De acordo com o jornal “The Sun”, o jogador já definiu que retornará ao futebol sul-americano, mas o destino será outro: o River Plate.

PUBLICIDADE

Segundo o periódico, o time argentino tem um aporte financeiro alto para a investida e busca um substituto do jovem Julián Álvarez. A publicação ainda destaca que, ironicamente, o Manchester City atrapalhou o arquirrival United acerca da permanência de Cavani. Isto porque, os Citizens contrataram Julián, que foi eleito o “Rei da América”, e abriu espaço para o atacante uruguaio chegar aos Millionários.

Cobiçado pelo Corinthians, Cavani deve ouvir uma proposta do River com projeção de dois anos de contrato. O jogador ficará disponível no meio do ano, quando seu vínculo com o Manchester United será encerrado. Embora procurado para renovação, o uruguaio já manifestou o desejo de buscar “novos ares”. Além do próprio Timão, clubes como Barcelona e Boca Juniors também se mostram interessados no goleador de 34 anos.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Diego Costa é oferecido a novo clube, que define resposta

Santo André x Corinthians: saiba como assistir ao duelo AO VIVO

Árbitro saca arma em jogo, atitude de Abel Ferreira, revelação de Luxemburgo, Cebolinha no Flamengo: as notícias do sábado (29)

PUBLICIDADE

Palmeiras vence o Corinthians e é campeão de torneio na base

Santos perde em casa para Botafogo-SP e vira piada na web; veja memes

Corinthians não terá Willian e Renato Augusto para duelo contra o Santo André pelo Paulistão

Clube brasileiro surpreende e pode ter Pablo e Vitor Bueno no elenco

PUBLICIDADE