Home Futebol Diego Costa é oferecido a novo clube, que define resposta

Diego Costa é oferecido a novo clube, que define resposta

Atacante ficou próximo de acerto com o Corinthians recentemente

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Atlético

Pedro Souza - Divulgação - Atlético-MG

PUBLICIDADE

Depois de reincidir o contrato com o Atlético-MG e ficar livre para um acerto com um novo clube, o atacante Diego Costa, que de 33 anos tem sido protagonista no mercado da bola, mas tem encontrado dificuldades de encaminhar o seu futuro. Em solo nacional, o jogador flertou com o Corinthians, mas foi descartado. E essa vem sendo a tônica em solo europeu.

De acordo com o jornal “L´Equipe”, Diego Costa foi oferecido ao Saint-Etienne, que ocupa a penúltima posição da Ligue 1, e busca um atacante para reforçar o plantel na corrida contra o rebaixamento. Contudo, embora o negócio fosse visto como acessível, os franceses disseram “não” ao atleta. Na justificativa, o clube afirma preferir um atacante com experiência no futebol francês para se adaptar rapidamente ao estilo de jogo do time.

Além do St. Etienne, Diego Costa foi cotado recentemente no Salernitana, da Itália, que chegou acertar todas as arestas com o clube, mas segundo o jornal “AS”, um exame médico levantou dúvidas sobre o condicionamento físico do atleta, e impactou em um declínio dos europeus. Na curta passagem pelo Atlético-MG, o atacante só esteve em campo em 19 oportunidades, tendo marcado apenas cinco gols.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Diego Costa pode retornar ao futebol espanhol; Veja destino

E agora? Clube italiano desiste da contratação do atacante Diego Costa

Saída de meia, revelação sobre Jorge Jesus, novo time de Diego Costa e estreia em 2022: as últimas notícias do Atlético-MG

PUBLICIDADE

Árbitro saca arma em jogo, atitude de Abel Ferreira, revelação de Luxemburgo, Cebolinha no Flamengo: as notícias do sábado (29)

Palmeiras vence o Corinthians e é campeão de torneio na base

Santos perde em casa para Botafogo-SP e vira piada na web; veja memes

Corinthians não terá Willian e Renato Augusto para duelo contra o Santo André pelo Paulistão

PUBLICIDADE

Clube brasileiro surpreende e pode ter Pablo e Vitor Bueno no elenco