Home Futebol Saída de meia, revelação sobre Jorge Jesus, novo time de Diego Costa e estreia em 2022: as últimas notícias do Atlético-MG

Saída de meia, revelação sobre Jorge Jesus, novo time de Diego Costa e estreia em 2022: as últimas notícias do Atlético-MG

Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram os bastidores do Galo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de uma longa espera, o torcedor do Atlético-MG verá novamente sua equipe em ação. Pela abertura do Mineiro, o time das Alterosas visita o Villa Nova, em Nova Lima. Para o duelo, Antonio Mohamed armará um time repleto de jogadores tidos como reservas e que devem ganhar mais cancha neste início de temporada.

PUBLICIDADE

Cedido ao Londrina, o meia Gustavo Blanco não deve mais defender as cores do alvinegro de Minas. Isto porque, o contrato do atleta com o Galo é vigente até o final do ano, mesmo período em que deve ficar no Tubarão. A partir de julho, ele já poderá acertar vínculo com qualquer equipe, e em janeiro sai de graça.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Corinthians esteve bem próximo de selar a contratação do técnico Jorge Jeus e o negócio só não foi fechado porque o treinador declinou de última hora. Ainda segundo o jornalista, o time paulista ofereceu cifras mais expressivas do que o Galo apresentou para o Mister.

Enquanto os mineiros previam vencimentos de cerca de R$ 3 milhões para toda a comissão de Jesus, o Timão subiu o sarrafo para casa dos R$ 4 milhões. Contudo, o desejo do português de ficar perto da família acabou pesando na decisão.

PUBLICIDADE

O futuro de Diego Costa parece mesmo ter sido definido no futebol. Após rescisão junto ao Atlético-MG e uma desistência do Corinthians, o camisa 9 será reforço do Salernitana, da Itália, ao menos é o que garante o jornal “AS”. Segundo o periódico espanhol, o atleta teria dado o “sim” após ter recebido proposta do diretor esportivo, Walter Sabatini.

Abrindo a temporada de 2022, o Atlético-MG encara o Villa Nova, logo mais às 19h (de Brasília). Para o embate, o estreante “El Turco” deve ir a campo com A provável escalação do Atlético diante do Villa Nova é a seguinte: Rafael; Guga, Igor Rabello, Vitor Mendes e Dodô; Neto, Guilherme Castilho, Calebe e Borrero; Sasha e Savarino (Ademir)

PUBLICIDADE

De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o Atlético-MG tem tratativa avançadas para negociar o jovem Luiz Filipe para o Al Wasl, dos Emirados Árabes. O atacante integra as categorias de base do alvinegro, e pode ser comandado pelo técnico Odair Hellmann no time de Dubai. O jogador tem vínculo no Galo até dezembro de 2023.

LEIA TAMBÉM: 

Cebolinha no Flamengo, novidade no Palmeiras, novo clube de Diego Costa, Arthur Cabral na Itália: as últimas do futebol

Villa Nova x Atlético-MG: Saiba como assistir ao jogo do Mineiro AO VIVO

PUBLICIDADE

Neto detona documentário sobre Neymar e diz: “Ele está gordo pra caramba”

Denílson surpreende e aponta motivo pelo qual Neymar não é eleito o melhor do mundo

Mercado da bola: Flamengo mira Marinho e chapéu no Inter, bolada por Endrick, Falcão García; os rumores do dia

Paulinho tem números impressionantes em reestreia pelo Corinthians

PUBLICIDADE

Globo, SporTV e Premiere transmitem jogos hoje (26); veja agenda