Home Futebol Palmeiras tem novidades em treino para último jogo antes do Mundial de Clubes

Palmeiras tem novidades em treino para último jogo antes do Mundial de Clubes

Palmeiras enfrentará o Água Santa nesta terça, pelo Paulistão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras se prepara para o último desafio oficial antes da estreia no Mundial de Clubes e o treino deste domingo (30) teve novidades importantes.

PUBLICIDADE

Para a partida desta terça-feira (1º) diante do Água Santa, no Allianz Parque, o técnico Abel Ferreira voltará a contar com o zagueiro Gustavo Gómez, que estava com a seleção do Paraguai para jogos das Eliminatórias.

O defensor voltou a treinar com o restante do grupo alviverde antes do previsto, já que foi expulso na derrota do Paraguai contra o Uruguai e está suspenso do próximo duelo contra o Brasil, também na terça-feira.

PUBLICIDADE

Além do zagueiro, o treino do Palmeiras contou também com a presença dos jovens jogadores campeões da Copinha recentemente.

PUBLICIDADE

Mateus, Giovani, Endrick, Fabinho, Gabriel Silva, Vanderlan, Pedro Bicalho, Garcia, Lucas Freitas e Naves foram chamados para completar a atividade já que os titulares que atuaram por mais tempo no empate contra o São Bernardo ficaram na parte interna do centro de excelência para atividades regenerativas.

O Palmeiras volta a treinar nesta segunda-feira (31), às 9h30, na Academia de Futebol. O Maior Campeão do Brasil é o líder do Grupo C da primeira fase do Paulista, com sete pontos.

Para a partida diante do Água Santa, Abel deve promover o retorno do time titular que atuou nas duas primeiras rodadas – Weverton e Kuscevic seguem como desfalques, pois foram convocados por Brasil e Chile, respectivamente para jogos das Eliminatórias.

Uma possível escalação para o último jogo antes do Mundial tem: Marcelo Lomba; Gómez, Luan e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CBF considera Austrália como alternativa para amistosos do Brasil em junho

Sinal verde? O que diz Castellanos sobre jogar no Internacional

Zenit anuncia contratação de Yuri Alberto, ex-Internacional

Mercado da Bola: Newcastle anuncia a contratação de Bruno Guimarães