Home Futebol Mercado da bola: Piazón na Série A, Fluminense quer Thiago Neves, meia de saída do Corinthians; os rumores do dia

Mercado da bola: Piazón na Série A, Fluminense quer Thiago Neves, meia de saída do Corinthians; os rumores do dia

Torcedores.com traz os principais rumores do dia para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

MARCELO MORENO DEIXA O CRUZEIRO

PUBLICIDADE

Marcelo Moreno está encerrando seu ciclo com a camisa do Cruzeiro. O atacante será reforço do Cerro Porteño para a disputa da Copa Libertadores da América de 2022, segundo informou o jornalista Jorge Rojas, do site ‘Mundo Cerro’.

CASTELLANOS ACEITA IR AO INTERNACIONAL

PUBLICIDADE

O jornalista César Luis Merlo, do canal Tyc Sports, noticiou que Castellanos vê com bons olhos uma eventual transferência para Porto Alegre para jogar no Internacional.

CORINTHIANS LIBERA MEIA

Destaque na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior com a camisa do Oeste, o meia Reifit não faz parte dos planos do Corinthians. De acordo com informações do portal “Meu Timão”, o jogador não deve ser reintegrado ao time de Parque São Jorge. Nos bastidores, o clube alvinegro já informou aos representantes do jovem que não tem interesse de aproveitá-lo.

MERCADO DA BOLA: THIAGO NEVES NO FLUMINENSE

PUBLICIDADE

Após anunciar Felipe Melo, Fábio, Willian e Cano, o Fluminense segue ativo no mercado e pode fechar a contratação de mais um veterano para esta temporada. De acordo com o canal Flu News, que é especializado na cobertura do clube carioca, o time das Laranjeiras iniciou as conversas pelo retorno de Thiago Neves.

BRAGA DEFINE PREÇO PARA LIBERAR PIAZÓN AO FORTALEZA

Torcedores.com apurou que Lucas Piazón foi oferecido nos últimos dias a vários clubes do futebol brasileiro, inclusive, o Fortaleza. A princípio, o nome do jogador agradou a comissão técnica e conta com a aprovação do técnico Juan Pablo Vojvoda. Ainda segundo apurou a reportagem, o Braga estabeleceu o preço para negociar o meia-atacante com o Fortaleza. O presidente António Salvador não aceita menos que 2 milhões de euros (R$ 11,9 milhões, pela cotação atual) pelos direitos econômicos de Lucas Piazón.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Flamengo monta estratégia por Cebolinha, mas já tem outra prioridade definida

Vidente prevê ano complicado para Ronaldo no Cruzeiro e diz se time voltará à Série A em 2022

Vidente que acertou bi do Palmeiras faz previsão pessimista para Atlético e Flamengo e revela dois times dominantes em 2022

Flamengo dobra contrato de patrocinadores e terá uniforme com valor astronômico em 2022; veja quanto o clube recebe de cada marca

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte