Home Futebol Corinthians libera meia para procurar outro time no mercado

Corinthians libera meia para procurar outro time no mercado

Jovem está no Timão desde 2019, quando encerrou contrato com o Santos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Destaque na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior com a camisa do Oeste, o meia Reifit não faz parte dos planos do Corinthians. De acordo com informações do portal “Meu Timão”, o jogador não deve ser reintegrado ao time de Parque São Jorge. Nos bastidores, o clube alvinegro já informou aos representantes do jovem que não tem interesse de aproveitá-lo.

PUBLICIDADE

Cedido ao Oeste até o dia 25 de fevereiro, o atleta possui vínculo com o Timão até o final deste ano, e agora ficará livre no mercado para acertar com um novo clube. O próprio time de Barueri chegou a manifestar interesse na permanência do meia para a disputa da Série A2 do Paulistão. Contudo, Reifit não se mostrou muito empolgado, e aguarda o surgimento de ofertas mais expressivas, para disputar competições de maior destaque.

Nascido em 2001, o meio-campista já não pode atuar nas categorias de base. Diante disso, para ser aproveitado no Corintihans, ele precisaria ser alçado ao profissional, onde a concorrência é intensa. Com a camisa do Timão, Reifit não teve o destaque esperado, foram 40 jogos disputados, 25 deles pelo descontinuado Sub-23 e outros 15 pelo Sub-20, tendo anotado apenas três gols.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Corinthians? Jornal crava acerto de Cavani com gigante sul-americano

Corinthians tem desfalques de peso para duelo contra o Santo André; veja as baixas

Santo André x Corinthians: saiba como assistir ao duelo AO VIVO

Ex-Corinthians, meia faz golaço em ‘mini El Clássico’ do Barcelona contra o Real Madrid; assista

PUBLICIDADE

Vem pro Palmeiras? Bayer Leverkusen define futuro de Lucas Alario

Marcelo Moreno avança em negociação com clube sul-americano e pode deixar o Cruzeiro

Diego Costa é oferecido a novo clube, que define resposta

Corinthians tem desfalques de peso para duelo contra o Santo André; veja as baixas

PUBLICIDADE