Home Futebol Vai que cola… Barcelona propôs troca surpreendente para contratar Neymar

Vai que cola… Barcelona propôs troca surpreendente para contratar Neymar

Clube catalão apresentou oferta ousada para contar com o brasileiro novamente no elenco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Cara de pau ou coragem? Em busca de um destino para Dembélé, o Barcelona, segundo informações da emissora “RTL”, propôs uma troca com o PSG. Mesmo com o francês em baixa, o time culé manifestou o desejo de receber Neymar na eventual negociação. Naturalmente, o clube francês sequer abriu conversas e rechaçou totalmente uma negociação envolvendo o camisa 10. Posteriormente, Icardi foi o alvo da vez, mas o argentino também não será liberado através do modelo sugerido.

PUBLICIDADE

Curiosamente, Dembelé foi contratado para repor a saída de Neymar no Barcelona. No entanto, ele jamais conseguiu se aproximar de repetir a trajetória do brasileiro no Camp Nou. Agora, o camisa 7 acabou virando um problema para a diretoria, que busca negociá-lo no último dia da janela de transferências.

Mesmo com a negativa, o Barcelona não desistiu de negociar Dembélé. Isso porque a diretoria encaminhou a chegada de Aubameyang. Dessa forma, existe a necessidade de uma abertura na folha salaria, algo que justificou o empréstimo de Coutinho ao Aston Villa. Além do PSG, o atacante também vem sendo especulado em Liverpool e Chelsea, mas seu destino segue como incógnita.

Enquanto isso, Neymar segue feliz e tranquilo em Paris. Se recuperando de lesão, o craque trabalha forte para chegar na melhor forma possível no primeiro duelo contra o Real Madrid, pelas oitavas de final da Champions League.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

PSG ou Real Madrid? Mbappé fecha acordo milionário e encaminha futuro para a próxima temporada

Neymar comenta recuperação e manda “eu te amo” para ex-BBB em live de games

Site vaza novo uniforme alternativo do PSG, com Neymar de modelo; veja

Ex-Santos revela brincadeira polêmica que levou Neymar ao DM: “Amarraram ele no coqueiro”

PUBLICIDADE

Tragédia com Léo Batista, Cavani em novo clube, Diego Costa oferecido, Thiago Neves e mais: notícias do fim de semana no futebol

Mercado da bola: Piazón na Série A, Fluminense quer Thiago Neves, meia de saída do Corinthians; os rumores do dia

Queridinho de Tite? Daniel Alves aponta motivo para ainda estar sendo convocado para a seleção brasileira

Mercado da bola: São Paulo deve fazer oferta por zagueiro ex-Flamengo que está em Portugal

PUBLICIDADE