Home DESTAQUE Cebolinha no Flamengo, destino surpreendente de Luiz Adriano, Piazon na Série A, Alario no Palmeiras: as últimas do mercado da bola

Cebolinha no Flamengo, destino surpreendente de Luiz Adriano, Piazon na Série A, Alario no Palmeiras: as últimas do mercado da bola

Torcedores.com traz as principais notícias do mercado da bola na semana para você ficar por dentro de tudo

Por Matheus Leal em 21/01/2022 04:33 - Atualizado há 2 meses

PROPOSTA OFICIAL POR BARCO

De acordo com o jornalista César Merlo, da TyC Sports, Ezequiel Barco recebeu uma proposta do Flamengo nos mesmos moldes do Internacional, com empréstimo de uma temporada com opção de compra ao final do vínculo.

FLAMENGO QUER EVERTON CEBOLINHA

Mediante o interesse do Al-Hilal em Michael, a diretoria do Flamengo já monitora possíveis substitutos para o camisa 19. Neste contexto, segundo o jornal “A Bola”, Everton Cebolinha entrou na mira do Rubro-Negro, já que o atacante possui as características ideias para ocupar a lacuna que ficará no elenco. Porém, o clube carioca apenas monitora o jogador, e nenhuma oferta ainda foi apresentada.

O Benfica espera recuperar o valor investido em Cebolinha. Na época, o atacante custou 20 milhões de euros aos cofres da equipe portuguesa. No entanto, Cebolinha nunca rendeu o que já havia rendido no Brasil.

PAULO SOUSA INDICA VOLANTE ITALIANO AO FLAMENGO

Depois da recusa de Matias Vecino, o Flamengo já está no mercado outra vez. Em mãos mais uma indicação do técnico Paulo Sousa. Desta vez, a tentativa do time rubro-negro é de contratar o volante chileno, Erick Pulgar, da Fiorentina. A informação foi divulgada pelo repórter Rudy Galetti. De acordo com a publicação feita, o Flamengo deve apresentar uma posta oficial a Pulgar nos próximos dias.

PIAZON NA SÉRIE A

Ex-jogador do Chelsea, Lucas Piazon pode retornar ao futebol brasileiro. Segundo o site ‘O Povo’, o Fortaleza sinalizou uma proposta de 200 mil euros (cerca de R$ 1,2 milhão) ao Braga, de Portugal, pelo atacante.

ATLÉTICO NÃO DESISTE DE EDENÍLSON

O Atlético não desistiu da contratação de Edenílson para esta temporada. Apesar do jogo duro imposto pelo Internacional, a direção do Galo está convicta que a adição do meia ao seu elenco será de grande valia em 2022. Segundo informações da GOAL, o nome, inclusive, já conta com a aprovação do novo técnico ‘El Turco’ Mohamed.

CORINTHIANS ENCAMINHA CONTRATAÇÃO DE DIEGO COSTA

Fora do Atlético-MG após rescisão, Diego Costa pode fechar com o Corinthians, após ouvir e gostar das condições oferecidas, em acordo encaminhado pelo time paulista. De acordo com o GE, a contratação ainda não foi confirmada porque existe a sondagem de clubes da Europa para o jogador de 33 anos, que solicitou mais alguns dias à diretoria corinthiana, para que tome a decisão com calma.

ALARIO QUER JOGAR NO PALMEIRAS

Palmeiras mantém o sonho de contratar Lucas Alario para a temporada de 2022 e segue em contato com o argentino para tentar reverter a negativa do Bayer Leverkusen em negociar o atleta no meio da temporada europeia. Segundo informações divulgadas pelo repórter André Hernan, durante a live ‘Central do Mercado’, do ‘ge’, o atacante quer deixar a Europa para vestir a camisa do Verdão, mas não deve ‘forçar’ sua saída do clube alemão. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Leverkusen topa vender Alario ao Palmeiras. Porém, só fará mediante ao pagamento à vista de 12 milhões de euros (cerca de R$ 72 milhões de reais). Por esta quantia, o Verdão não avançará.

BOTAFOGO QUER LUIZ ADRIANO

Fora dos planos do técnico Abel Ferreira e do Palmeiras para a temporada 2022, Luiz Adriano pode ser reforço do Botafogo. De acordo do o site Lance!, o atacante já aceita ser emprestado pelo Verdão e voltou a estar na mira do Botafogo.

DOUGLAS COSTA DE SAÍDA DO GRÊMIO

O destino de Douglas Costa parece mesmo ter tomado um novo rumo. A informação é do jornalista da Rádio Bandeirantes, Leonardo Meneghetti. De acordo com o comunicador, Douglas Costa está muito próximo de sair do Grêmio. Uma reunião recente entre Grêmio e o staff do atleta colocou em pauta a possibilidade. Segundo Meneghetti revelou em seu canal do Youtube, o Grêmio expôs para Douglas Costa a dificuldade financeira de manter o atleta. A atual situação vivida pelo clube pode fazer com o jogador deixe a equipe gaúcha. O time do exterior, sem nome ainda revelado, deve ser o destino do jogador.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

Exit mobile version