Home Futebol Cebolinha toma decisão importante e pode ser peça-chave na negociação entre Flamengo e Benfica

Cebolinha toma decisão importante e pode ser peça-chave na negociação entre Flamengo e Benfica

Portugueses pedem 15 milhões de euros (R$ 90 milhões) para vender o atacante

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
PUBLICIDADE

O atacante Everton Cebolinha pode ser peça fundamental na negociação entre Flamengo e Benfica. Isso porque, de acordo com o jornalista Rudy Galetti, o atleta quer retornar ao Brasil e jogar no Rubro-Negro em 2022.

Apesar disso, a negociação segue complicada. Para ter Cebolinha, o Benfica pagou 20 milhões de euros ao Grêmio e quer recuperar o valor investido. Sendo assim, os portugueses definiram o preço do atacante em 15 milhões de euros e sem possibilidade de empréstimo.

Marcos Braz detalha estratégia do Flamengo no mercado, abre o jogo sobre Cebolinha e confirma outros nomes na mira

PUBLICIDADE

Em entrevista à Band, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, informou que o clube vai atacar o mercado a partir de terça-feira, já que a janela europeia se fecha no dia anterior. Além disso, o dirigente informou que Cebolinha não é o único alvo para o ataque.

“Nós não temos essa opção de empréstimo pelo Everton Cebolinha. Custou uma cifra considerável para o Benfica. Mas ele não é o único que a gente entende que pode reforçar o clube. Estamos direto com o Paulo Sousa para fazer os reforços dentro da área que ele entende que a gente precisa contratar”, revelou Braz.

Até o momento, o Flamengo já negociou 11 atletas com outros clubes, porém tem Marinho como seu único reforço. Além do ataque, um zagueiro e um volante são pedidos pelo técnico Paulo Sousa.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Flamengo monta estratégia por Cebolinha, mas já tem outra prioridade definida

Vidente prevê ano complicado para Ronaldo no Cruzeiro e diz se time voltará à Série A em 2022

Vidente que acertou bi do Palmeiras faz previsão pessimista para Atlético e Flamengo e revela dois times dominantes em 2022

Flamengo dobra contrato de patrocinadores e terá uniforme com valor astronômico em 2022; veja quanto o clube recebe de cada marca

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte