Home Outros Esportes Celtics x Bulls: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Celtics x Bulls: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Boston Celtics x Chicago Bulls se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo hoje AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Boston Celtics enfrenta hoje (15), sábado, o Chicago Bulls pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 22h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do NBA League Pass.

Em busca de consistência

O mês de dezembro do Boston Celtics foi muito irregular. O time sofreu nove derrotas em 15 partidas, anotando 109,3 pontos por jogo, enquanto a média de pontos cedidos foi de 109,1. Aparentemente, neste início de 2022, a equipe está seguindo a tônica: em sete partidas realizadas, foram quatro resultados positivos e três negativos. No entanto, o time chegou a registrar uma sequência de três vitórias seguidas.

A dupla Jaylen Brown e Jayson Tatum segue comandando as ações ofensivas dos Celtics. Ambos têm feito médias superiores a 25 pontos por jogo desde o início do ano. Mas, os outros jogadores da equipe não estão conseguindo dar o devido suporte aos dois principais jogadores do time.

PUBLICIDADE

Chicago Bulls: depois da bonança, vem a tempestade

De um dos times mais quentes da NBA para um “saco de pancadas” nos últimos jogos. Esta tem sido a realidade do Chicago Bulls recentemente. Entre a segunda metade de dezembro e o início deste ano, a equipe chegou a ter uma sequência de nove vitórias seguidas. Porém, a partir desta semana, o time mergulhou em uma fase ruim. Só para ilustrar, a equipe de Chicago perdeu três dos últimos quatro jogos.

Não basta estar perdendo, mas também registrar reveses por uma grande quantidade de pontos. Nas três partidas que os Bulls perderam recentemente, a diferença média de pontos anotados e sofridos está sendo de -27,3 por partida. O ataque não está conseguindo pontuar, enquanto que, defensivamente, os Bulls não param os oponentes.

FICHA TÉCNICA

BOSTON CELTICS X CHICAGO BULLS

PUBLICIDADE

Data: 15/01/2022, 22h30

Arena: TD Garden

Onde assistir: NBA League Pass

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Nets x Pelicans: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Enes Kanter dispara contra dono do Brooklyn Nets por apoio ao governo chinês: “Joseph Tsai é um covarde”

NBA: Liga remarca 11 jogos adiados em dezembro

Após críticas de Marcus Smart, Jayson Tatum afirma “não ser perfeito”, mas rebate: “Tenho muito sucesso no basquete”

PUBLICIDADE

Endrick, Oscar, Haaland e mais: novas do mercado da bola internacional

Bayern de Munique: Alphonso Davies é afastado por possíveis sequelas cardíacas do Covid-19

‘Esse cara é sub-20?’: Jogador responde Casimiro após ter idade questionada na Copinha

Atlético-MG se complica na Justiça e tem bloqueio de vendas de três jogadores; entenda

PUBLICIDADE