Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Chapeu no Flamengo? Palmeiras define posição sobre Everton Cebolinha

Chapeu no Flamengo? Palmeiras define posição sobre Everton Cebolinha

Flamengo tem interesse em adquirir Everton para a temporada; nome do jogador é especulado também no Palmeiras

Por Eder Bahúte em 21/01/2022 13:47 - Atualizado há 2 anos

Getty Images

O Flamengo negocia a contratação do atacante Everton Cebolinha, ex-Grêmio e atualmente no Benfica. Sem grande brilho no clube português, o jogador enxerga com bons olhos um possível retorno ao futebol brasileiro. Além do Rubro-Negro, o nome do jogador foi especulado também no Palmeiras e Atlético-MG.

Neste momento, porém, a grande prioridade do Verdão é a busca por um centroavante, principal pedido do técnico Abel Ferreira. Apesar disso, torcedores do clube paulista repercutem nas redes sociais a possibilidade de Everton virar reforço alviverde.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, porém, é uma chance praticamente já descartada. “Conversei com uma pessoa muito próxima da Leila Pereira e a resposta é zero. A busca se concentra no camisa 9, pois entende que há soluções no elenco no que se refere a atacantes de lado”, disse Nicola.

Substituto de Michael

Depois de acertar a saída de Kenedy, que não agradou e retornou ao Chelsea, o clube carioca sabe que pode a qualquer momento fechar a venda de Michael ao Al Hilal, da Arábia Saudita.

A última proposta enviada, cerca de 8,25 milhões de dólares (R$ 46 milhões), foi aceita pelo Flamengo. Contudo, há discordâncias entre as diretorias do Rubro-Negro e o Goiás acerca do percentual que cada um tem direito. Falta resolver este impasse para o martelo ser batido.

Nos bastidores, o Flamengo já corre atrás de um ‘substituto’ para Michael. Everton Cebolinha, ex-Grêmio, é o alvo número 1 dos cariocas.

Everton chegou ao Benfica após um pedido de Jorge Jesus, que o escalou 28 vezes nesta temporada (e 48 na última). Ao todo são 12 gols e 15 assistências pelos Encarnados.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version