Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Chile x Argentina: Saiba onde assistir às Eliminatórias AO VIVO

Chile precisa bastante de uma vitória para conseguir manter o sonho da próxima Copa do Mundo, enquanto a Argentina não terá Lionel Messi

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

No jogo mais esperado desta quinta-feira (27) nas Eliminatórias, Chile e Argentina se enfrentam na região de Calama a partir das 21h15 pelo horário de Brasília com transmissão ao vivo do canal SporTV.

Chile precisa vencer para subir na tabela

A partida é decisiva para a seleção do Chile que ainda precisa de pontos para entrar na zona de classificação para a próxima Copa do Mundo nesta reta final de Eliminatórias. Porém, os chilenos não terão Vidal à disposição, suspenso. Aranguiz, Pulgar e Baeza podem ser titulares no meio-campo.

Argentina não terá Lionel Messi

Enquanto isso, a Argentina está classificada para a Copa do Mundo e possui apenas como ambição o objetivo de tirar a liderança da Seleção Brasileira para sonhar com uma posição melhor no sorteio da Copa. Messi não jogará pois a Argentina chegou a um acordo com o PSG devido á Covid-19.

FICHA TÉCNICA
CHILE x ARGENTINA

Data: 27/01/2022, 21h15
Estádio: Municipal de Calama
Onde Assistir: SporTV

Chile: Bravo; Isla, Medel, Maripan, Mena; Baeza, Aranguiz, Pulgar; Vargas, Brereton Diaz, Sanchez.

Argentina: E. Martinez; Molina, Pezzella, Otamendi, Acuna; Lo Celso, Parades, De Paul; Alvarez, L. Martinez, Di Maria.

 

LEIA TAMBÉM