Home Futebol Com Hyoran, Atlético-MG chega a nove saídas em 2022; veja lista atualizada

Com Hyoran, Atlético-MG chega a nove saídas em 2022; veja lista atualizada

Atlético define empréstimo de mais um jogador do meio-campo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Atlético acertou nesta quinta-feira, 20, a saída de mais um jogador do elenco vencedor de 2021. Trata-se de Hyoran, meia que foi pouco utilizado por Cuca e agora será reforço do Red Bull Bragantino. Aos 28 anos, ele assinou por empréstimo até o fim de 2022. Ao final deste período, é possível que exista um valor fixado para compra definitiva.

No Massa Bruta, Hyoran terá 100% dos salário bancados pelo clube paulista. Com isso, o Atlético abre mais um espaço em sua folha e ainda receberá uma compensação financeira, conforme noticiou o Globoesporte.com. A direção do Galo deve buscar alternativas para o setor.

Agora, o Atlético chega a nove saídas desde o final da temporada passada. Antes de Hyoran, deixaram o clube mineiro o meio-campista Alan Franco, que não teve espaço em 2021 e acabou negociado com o Charlotte FC, dos Estados Unidos. Nathan, por sua vez, acertou com o Fluminense. Ambos também por empréstimo.

PUBLICIDADE

Junior Alonso oi a grande perda até o momento. Capitão do Galo, o paraguaio foi comprado pelo Krasnodar, da Rússia, por 8,2 milhões de dólares (cerca de R$ 46,4 milhões). Em seu lugar, o Atlético agiu rápido e trouxe o experiente Diego Godín.

No ataque, Diego Costa pediu a rescisão de contrato e foi atendido. Livre no mercado, seu nome é cotado para jogar no Corinthians, que busca um camisa 9.

Por fim, outra perda importante foi Cuca, que decidiu dar uma pausa na carreira alegando problemas particulares. Na semana passada, o Galo anunciou o argentino Antonio ‘El Turco’ Mohamed.

Saídas do Atlético

Cuca
Junior Alonso
Maidana
Alan Franco
Nathan
Hyoran
Alessandro Vinícius
Wesley Hudson
Diego Costa
LEIA TAMBÉM: