Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG conclui rescisão de contrato com meia-atacante

Mercado da Bola: Atlético-MG conclui rescisão de contrato com meia-atacante

Gabriel foi desligado do Atlético após ser acusado de agredir a namorada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético oficializou ontem uma decisão que já havia sido tomada no final do ano passado. Após ser acusado de agredir a namorada, Gabriel dos Santos Oliveira, 18 anos, foi desligado do clube mineiro. A ocorrência aconteceu em dezembro. Ele negou as agressões. Nesta quarta, o registro da rescisão contratual foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

PUBLICIDADE

– Diante dos recentes fatos envolvendo o atleta da base Gabriel Oliveira, preso ontem, sob acusação de bater na namorada, o Atlético informa que o jogador será desligado do clube. O Galo lamenta profundamente o ocorrido e reitera que repudia veementemente qualquer ato de violência contra mulheres – escreveu a assessoria de comunicação do Atlético-MG, em nota divulgada à época.

Na ocasião, Gabriel do Santos foi levado à delegacia em Vespasiano, na Grande BH,  por uma suposta agressão à namorada,  no no bairro Jardim da Glória.

PUBLICIDADE

De acordo com o boletim de ocorrência, a namorada de Gabriel contou que o casal foi até um bar no centro de Belo Horizonte e após a saída, houve uma discussão forte, que culminou, segundo ela, em agressões, com Gabriel a empurrando.

Conforme o registro policial, a vítima contou que o namorado disse: “Se você denunciar, acabo com a sua vida”.

Outra versão

Aos policiais, Gabriel negou as agressões e disse que a briga teve início por ciúmes da namorada e que apenas se defendeu das investidas da jovem.

Gabriel integrava as categorias de base do Galo

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: