Home Futebol Com negociações avançadas por Lucas Alario, Leila Pereira manda recado para torcida do Palmeiras

Com negociações avançadas por Lucas Alario, Leila Pereira manda recado para torcida do Palmeiras

Leila Pereira tem sido muito cobrada pelos torcedores nas redes sociais, e no início da semana chegaram a fazer campanha contra a nova presidente

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Palmeiras retomou as negociações pela contratação do atacante argentino Lucas Alario, ex-River Plate e atualmente no Bayer Leverkusen, da Alemanha. Segundo informações do ‘ge’, a oferta Alviverde é por empréstimo, e o clube espera concluir o negócio o quanto antes para ter o jogador já adaptado na disputa do Mundial de Clubes, na primeira metade de fevereiro.

PUBLICIDADE

Em meio as negociações por Lucas Alario para encerrar de vez a busca por um camisa 9 para o time comandado por Abel Ferreira, que pede a contratação de um centroavante desde a temporada passada, a presidente Leila Pereira usou as redes sociais para deixar um ‘recado’ para os torcedores.

— Pessoal, fiquem tranquilos, nunca vai faltar trabalho de minha parte. Somos tricampeões da América e disputando o segundo mundial consecutivo. Vamos em busca do bi mundial – escreveu a mandatária Alviverde.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJlb3Vyc0hVRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Como não poderia ser diferente, nos comentários, a empresária voltou a receber cobranças pela contratação do centroavante, mas desta vez com um misto de ‘otimismo’ no ar. “Senti como um recado que vem coisa boa”, escreveu uma torcedora.

“A gente vai ficar tranquilo quando for vendo o trabalho sendo bem feito. Estamos sempre observando, Leila! O Palmeiras é gigante e de todos!”, postou outro torcedor.

SOBRE LUCAS ALARIO:

A primeira investida do Palmeiras pelo atacante de 29 anos aconteceu antes do Natal, mas o clube ouviu que o jogador não estava interessado em deixar o futebol europeu. Agora, sem sucesso nas tratativas por nomes como Castellanos, Yuri Alberto e Kaio Jorge, o clube decidiu fazer uma nova sondagem.

De acordo com informações divulgadas inicialmente pela coluna ‘Mercado da bola’, do UOL Esporte, o atacante argentino está avaliado pelo Bayer por um valor entre entre 6 e 7 milhões de euros (R$ 38,5 e 45 milhões).

PUBLICIDADE

Leia também:
Alvo do Palmeiras, Carlos Salcedo curte posts no Twitter e agita torcedores
Consulta do Palmeiras por Kaio Jorge, ex-Santos, não avança; veja o motivo
Especulado no Palmeiras, zagueiro Marcos Rojo também foi oferecido ao Atlético-MG
Giovanni Gonzalez no Palmeiras? Barros abre o jogo e fala sobre busca por lateral-direito
Possível adversário do Palmeiras , Monterrey reforça o time com jogadores de seleção 
Zagueiro do Del Valle revela ter sido procurado pelo Palmeiras e manda recado
Palmeiras: Leila Pereira já ‘investiu’ mais de R$ 100 milhões em reforços como patrocinadora, mas sempre pregou ‘responsabilidade’

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes