Home Futebol Mercado da bola: Detalhes separam acerto entre Corinthians e goleiro Ivan, da Ponte Preta

Mercado da bola: Detalhes separam acerto entre Corinthians e goleiro Ivan, da Ponte Preta

O goleiro Ivan tem 24 anos e é destaque da Ponte Preta

Por Dayvidson Soares em 06/01/2022 10:16 - Atualizado há 2 anos

goleiro
CBF/ Divulgação

Mesmo com Cássio como titular absoluto, o Corinthians negocia a contratação de um novo goleiro para está temporada. Trata-se de Ivan, de 24 anos, da Ponte Preta. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.

“O Corinthians negocia nesse momento a possibilidade da compra do goleiro Ivan, que pertence à Ponte Preta”, cravou Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

Ivan é considerado um dos goleiros mais promissores do futebol brasileiro e desde 2018 é titular absoluta da Ponte Preta. De acordo com o jornalista, as negociações estariam bem encaminhadas.

“Fui atrás de um dirigente do Corinthians e ele admitiu que existe conversas e que o Corinthians espera a volta do Fernando Garcia, empresário do goleiro, ao Brasil para sacramentar o negócio”, informou o jornalista, dizendo ainda que o empresário deve desembarcar no Brasil no próximo domingo (9).

“A expectativa alvinegra é de uma reunião com o Fernando (Garcia) e o pessoal da Ponte Preta na segunda-feira (10) para oficializar a compra do atleta. O Corinthians trabalha para adquirir em definitivo os direitos econômicos do goleiro, que quase se mudou para o São Paulo em junho do ano passado”, concluiu Jorge Nicola.

Ivan é titular absoluto da Ponte Preta desde 2018 e na temporada passada fez um total de 26 partidas. O goleiro também tem em seu currículo convocações para a seleção brasileira.

LEIA TAMBÉM:

Renato Gaúcho? Odair Hellmann? Atlético-MG vê dificuldades com estrangeiros e pode recorrer ao mercado nacional; veja as opções

Tino Marcos, PVC, Rizek, Capelo: veja o time do coração dos jornalistas esportivos

Comentarista crava destino do Brasil na Copa do Mundo: “Vai sair nas oitavas”

Exit mobile version