Home Futebol Corinthians amplia parceria com patrocinador

Corinthians amplia parceria com patrocinador

Corinthians renova contrato com rede de atacado

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

O Corinthians e a Spani Atacadista anunciam que sua parceria está mais abrangente: a partir da estreia do Timão no Paulistão 2022 (nesta 3ª feira, 25/1, contra a Ferroviária na Neo Química Arena), a empresa passa a ser patrocinadora também do time de futebol masculino, com seu logo estampado na barra traseira da camisa do uniforme de jogo. A mesma posição será ocupada pela marca na camisa da equipe feminina. O contrato para as duas modalidades é válido para as temporadas de 2022 e 2023.

PUBLICIDADE

“Para o Corinthians, é uma enorme satisfação contar com a Spani como patrocinadora tanto do time feminino quanto do masculino. Esta é uma parceria de sucesso e, com a força do Vale do Paraíba, teremos um caminho cada vez mais vitorioso”, afirma Duilio Monteiro Alves, presidente do clube.

A parceria no futebol entre a Spani e o Alvinegro começou em 2020, quando a atacadista tornou-se patrocinadora máster do time de futebol feminino e teve sua marca estampada nos uniformes de treino e da comissão técnica do time masculino, além de ocupar espaços publicitários na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

Cléber Gomez, diretor-presidente do Grupo Zaragoza (empresa detentora da bandeira Spani Atacadista), vê o patrocínio como fonte de um valor incalculável para a marca. “O Corinthians está entre os maiores clubes do mundo, e poder aliar a nossa marca para fazer parte da história de um time que extrapola fronteiras é uma oportunidade que toda empresa busca. Tenho certeza de que teremos um ótimo retorno de identidade para a nossa marca e que esta parceria será marcada com conquistas de ambos os lados”, diz o empresário.

LEIA TAMBÉM

Copinha, Corinthians, Botafogo e mais: veja a agenda de hoje (25)

Emerson Sheik crava se Sylvinho será demitido do Corinthians caso não vença o Paulistão

Corinthians tem quatro desfalques para estreia no Paulistão; veja quem está fora

Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Corinthians em 2022

Comentarista aponta melhor destino para Everton, alvo do Flamengo

Atlético terá seis desfalques na estreia do Campeonato Mineiro; veja lista

DM: São Paulo tem novo problema para a estreia no Campeonato Paulista

Alvo do Corinthians, Arthur Cabral pode ser substituto de “sensação” na Europa