Home Futebol Corinthians: Willian e Renato Augusto se recuperam da Covid-19 e treinam com grupo

Corinthians: Willian e Renato Augusto se recuperam da Covid-19 e treinam com grupo

Atacante e meia estavam afastados e não chegaram a se reapresentar em conjunto com o time na última segunda-feira (10) por conta da doença

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O Corinthians teve o “reforço” de dois atletas que estavam afastados do grupo depois de testarem positivo para a Covid-19: Willian e Renato Augusto. Os dois treinaram normalmente, nesta quarta-feira (12), e já passam a fazer parte do elenco que se prepara para a temporada no CT Joaquim Grava, em São Paulo.

PUBLICIDADE

CBF admite interesse, mas afirma que Supercopa não será nos Estados Unidos

Desta forma, o único atleta que ainda não foi liberado pelo departamento médico do clube — pelo mesmo motivo — e seguirá em quarentena é o atacante Jô. Sylvinho iniciou a pré-temporada na última segunda-feira e já visa a estreia no Paulistão diante da Ferroviária no próximo dia 25, na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

Reforços no Corinthians?

No entanto, não é porque os trabalhos já foram iniciados no CT do clube que a diretoria desistiu de trazer mais um reforço para a temporada. Com Cavani cada vez mais longe, a meta dos dirigentes e da comissão técnica é de conseguir fechar com o centroavante Diego Costa, do Atlético-MG, que já sinalizou que está insatisfeito no clube.

Já o lateral Bruno Melo, ex-Fortaleza, ainda não foi anunciado de maneira oficial pelo Corinthians, mas tem participado dos treinamentos com o grupo. Ele só não foi confirmado por questões burocráticas, apesar de todas as partes admitirem que o acordo está quase concluído.

PUBLICIDADE

Leia também

Ex-comentarista do SporTV realiza última sessão de radioterapia para tratar tumor no cérebro: ‘Conseguimos!’

Mercado da Bola: América-MG confirma compra de zagueiro Lucas Kal, ex-São Paulo

Dispensado do Cruzeiro, Belleti se despede em post: ‘Gratidão eterna’

Bale deixará Real Madrid e pode ajudar em contratação de Mbappé; entenda

PUBLICIDADE

Lúcio cita lance crucial para o penta do Brasil sobre a Alemanha na Copa de 2002: ‘Estava 0 a 0’

Jogador sofre mal súbito, destino de Diego Costa, susto com meia no Capitólio e mercado agitado: as notícias do futebol no fim de semana

Endrick quase faz golaço em jogo-treino com o elenco profissional do Palmeiras; veja o lance

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda

PUBLICIDADE