Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cotado para o BBB22, Douglas Souza, do vôlei, debocha de fãs na web e é detonado

Atleta se tornou sucesso na web durante os jogos de Tóquio

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Reprodução/Instagram

O jogador de vôlei Douglas Souza, que ficou muito conhecido no ano passado durante os jogos Olímpicos de Tóquio, está sendo criticado após responder alguns fãs de forma debochada nas redes sociais.

Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, o jogador, que está sendo especulado como um dos participantes do BBB22, da TV Globo, respondeu de forma bem irônica. Em uma delas, um seguidor pede ajuda para se tornar jogador de vôlei.

“Claro, me passa seu contato, vou super te agenciar. Vou te colocar no Taubaté, que tal?”, respondeu Douglas com um cara debochada no final.

Em outra postagem, um seguidor informa que voltou a jogar e pede uma camisa ao jogador. Mas Douglas entendeu que o internauta estava perguntando se ele tinha voltado a jogar. “Voltei pro vôlei. Me dá uma camisa sua da seleção, nunca te pedi nada. Ajuda uma yag [gay ao contrário]”, pediu o seguidor.

“Primeiro que não tem como eu voltar pra algo que eu nunca saí, não é? Jajá estarei jogando, pode ficar tranquilo. Segundo, não vou dar camiseta”, respondeu.

As repostas de Douglas Souza foram criticadas na web. “Preguiça demais gente!!! Não se desmotiva ninguém, melhor não responder do que dar esse tipo de reposta!”, escreveu um seguidor da página Gossip do Dia, do Instagram, que postou os vídeos com o jogador debochando das perguntas. “Nem precisou entrar pro BBB pra ser cancelado”, disse outro internauta.

LEIA TAMBÉM:

Santos recusou Endrick? Garoto foi oferecido, mas o Santos diz que não tinha como concorrer com a proposta do Palmeiras

Richarlyson, ex-São Paulo, é anunciado como novo comentarista da Globo