Cristiano Ronaldo vibra com prêmio especial da Fifa: “Tremenda honra”
Robert Lewandowski faturou o The Best da Fifa nesta segunda-feira (17)
Apesar de não ter sido finalista no prêmio The Best da Fifa, Cristiano Ronaldo recebeu homenagens no evento desta segunda-feira (17), em Zurique, na Suíça. A principal federação do futebol entregou ao português uma premiação especial pelo recorde histórico de gols por seleções. Ele foi até as redes sociais agradecer:
“Vencer o prêmio especial é uma tremenda honra e privilégio. O fato de uma instituição tão relevante me reconhecer como maior artilheiro da história das competições da Fifa é o auge de minhas conquistas individuais representando meu amado país”, começou o camisa 7 do Manchester United.
🏆✨ Cristiano Ronaldo is the recipient of #TheBest FIFA Special Award!
🇵🇹 Legend. Winner. Goalscoring machine. @Cristiano. pic.twitter.com/ZnzGMJKCEk
— FIFA World Cup (@FIFAWorldCup) January 17, 2022
“Uma palavra especial também a todos os tremendos jogadores que representaram Portugal a meu lado nas últimas duas décadas e a todos os adversários que enfrentamos tantas vezes ao redor do mundo. O talento, profissionalismo e a qualidade de vocês sempre contribuíram para eu me tornar um jogador melhor. Obrigado”, finalizou Cristiano Ronaldo.
Ele fez história em 2021 e chegou ao gol 115 por Portugal, que ainda luta por uma vaga na Copa do Mundo no Catar e pode ter a campeã da Eurocopa Itália pelo caminho.
Robert Lewandowski (Bayern de Munique e Polônia) ganhou o prêmio The Best, com Lionel Messi (PSG e Argentina) e Mohamed Salah (Liverpool e Egito) completando o pódio.
Tite ‘esquece’ Messi e Neymar em votação do The Best da Fifa; confira o top-3 do treinador
Milton Neves “faz ameaça” caso Tite não convoque jogadores para a seleção: “eu te derrubo!”
Messi, Lewandowski e Salah são finalistas do prêmio The Best da Fifa
Sabia não? Herói do Santos na Copinha ‘repete’ Marinho ao esquecer de suspensão
Saída? Agente de Bruno Henrique abre o jogo sobre o atacante do Flamengo
Mercado da bola: Chapéu? Dirigente do Corinthians abre o jogo sobre a contratação de Alario

