Home Futebol Messi, Lewandowski e Salah são finalistas do prêmio The Best da Fifa

Messi, Lewandowski e Salah são finalistas do prêmio The Best da Fifa

Cerimônia que define o The Best da Fifa será no dia 17 de janeiro, na Suíça

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

A Fifa anunciou nesta sexta-feira (7) os finalistas do prêmio The Best. Lionel Messi, do PSG, Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, e Mohamed Salah, do Liverpool, são os três concorrentes ao prêmio individual da temporada.

PUBLICIDADE

Messi foi eleito o Bola de Ouro pela revista France Football em novembro do ano passado e é cotado como favorito. A cerimônia será no dia 17 de janeiro, em Zurique, na Suíça.

A eleição é feita através de um júri internacional composto pelos treinadores e capitães de todas as seleções masculinas e femininas do futebol mundial, além de um jornalista especializado representando cada nação e votação popular no site da Fifa.

PUBLICIDADE

Messi venceu a Copa América com a Argentina e busca mais um troféu individual para sua coleção. Já Lewandowski teve uma temporada de recordes e títulos nacionais com o Bayern de Munique. Salah é artilheiro do Liverpool e vive grande fase na carreira.

LEIA TAMBÉM

Paulo Sousa faz primeiro pedido à diretoria do Flamengo e é atendido

Pep Guardiola e mais 20 pessoas testam positivo para Covid no Manchester City

PUBLICIDADE

Jornalista aponta futuro de Gabigol no Flamengo: “está na cara que não vai acontecer isso”

Técnico do Flamengo, Paulo Sousa surpreende e rasga elogios a Abel Ferreira

Guardiola, Tuchel e Mancini são finalistas do prêmio The Best de melhor treinador da temporada