Home Futebol Cruzeiro quer novos reforços? Veja o que pensa o novo técnico Paulo Pezzolano

Cruzeiro quer novos reforços? Veja o que pensa o novo técnico Paulo Pezzolano

Treinador afirmou estar satisfeito com o elenco atual e se mostrou flexível no mercado da bola

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O Cruzeiro iniciou o ano de forma bastante movimentada. Transição para SAF, polêmicas envolvendo reforços, saída do ídolo Fábio e a chegada do técnico Paulo Pezzolano. Em entrevista coletiva, o treinador deu seu parecer sobre a possibilidade do clube se manter no mercado nos próximos dias e afirmou estar satisfeito com o elenco atual.

PUBLICIDADE

“Estou contente com o elenco que temos. Temos bons jogadores, já incorporamos outros que vão estar chegando. Todos os jogadores que estão chegando ao elenco do Cruzeiro hoje nós participamos (da definição) como corpo técnico… Sempre foi bem conversado com quem está no cargo do clube agora, participamos muito disso. É importante que cheguem jogadores que sirvam ao Cruzeiro, é o mais importante. É um time grande, temos que assumir a responsabilidade, estamos na segunda divisão e temos que subir. Temos um objetivo a alcançar”, analisou o treinador.

Até o momento, o Cruzeiro já contratou oito reforços para a temporada 2022. São eles: os zagueiros Maicon (ex-Al-Nassr, da Arábia Saudita), Sidnei (ex-Betis, da Espanha) e Mateus Silva (ex-Ituano), os volantes Filipe Machado (ex-Grêmio) e Pedro Castro (ex-Botafogo), o meia João Paulo (ex-Atlético-GO) e os atacantes Edu (ex-Brusque) e Waguininho (ex-Coritiba).

PUBLICIDADE

“Todos os jogadores que estão no elenco nós participamos (da aprovação). Depois, não sou um treinador que quero um jogador e tem que trazer esse jogador. Eu sou um treinador que trabalha muito em equipe, busco o melhor para o time”, disse Pezzolano.

“Se quero um extremo, eu peço um extremo com essa característica e eles têm que buscar dentro das características e eu vejo o que é melhor para nós. Não sou de tirar um nome e pedir. Sempre dentro das características, dentro do que é melhor para o time, que é o mais importante”, completou o técnico.

LEIA MAIS

Flamengo define preço para negociar Gabigol após assédio da Premier League

PUBLICIDADE

Tino Marcos, PVC, Rizek, Capelo: veja o time do coração dos jornalistas esportivos

Vidente prevê ano complicado para Ronaldo no Cruzeiro e diz se time voltará à Série A em 2022

Vidente vê Ceni fora do São Paulo e revela quem atrapalha o clube no momento

Flamengo acerta primeira saída após chegada de Paulo Sousa

PUBLICIDADE

Vidente que acertou bi do Palmeiras faz previsão pessimista para Atlético e Flamengo e revela dois times dominantes em 2022

Flamengo divulga orçamento bilionário para 2022 com projeção de contratações, vendas e diminuição da dívida; veja números detalhados

Flamengo dobra contrato de patrocinadores e terá uniforme com valor astronômico em 2022; veja quanto o clube recebe de cada marca

Rafinha, Gilberto, Zárate, Rodriguinho: 18 jogadores que não devem renovar contrato após o fim do Brasileirão

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte