Home Futebol Cuca de volta, Diego Costa em novo clube e decisão sobre Savarino: as últimas do Atlético-MG hoje (9)

Cuca de volta, Diego Costa em novo clube e decisão sobre Savarino: as últimas do Atlético-MG hoje (9)

O Atlético mantém sua prioridade na busca por um novo treinador. Nas últimas horas, a novela ganhou mais um capítulo que ganhou corpo nas redes sociais; acompanhe esta e outras notícias no resumo deste domingo no Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Nas últimas horas, circularam nas redes sociais que Cuca teria repensado a decisão e que gostaria de voltar ao Atlético. Em contato com a Rádio Itatiaia, o ex-comandante alvinegro foi questionado se havia veracidade.

O Atlético acertou com seu quarto reforço para a temporada. Trata-se de Diego Godín, ex-Cagliari, da Itália. Segundo informações do jornalista Moisés Llorens, da ESPN da Espanha, o experiente zagueiro de 35 anos vai vestir a camisa do Galo em 2022.

PUBLICIDADE

Decidido a deixar o Galo, o atacante Diego Costa está bem próximo de definir o seu futuro. De acordo com informação do TNT Sports, o jogador de 33 anos tem boas chances de defender o Corinthians na temporada 2022.

As conversas entre Atlético-MG e Deportivo Cali por Jefferson Savarino estão encerradas. Em conversas com a diretoria atleticana, o clube colombiano foi informado que não há chance de negociar o atacante sem uma cláusula de obrigação de compra dos direitos econômicos.

De acordo com o UOL Esporte, Godín chegará ao clube mineiro para receber um salário de R$ 1 milhão mensal, entre salários, luvas e direitos de imagem. Com isso, o zagueiro entrará para o top-5 dos atletas mais bem pagos no plantel do Galo.