Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

De contrato renovado, Arboleda aparece com moicano gigante no São Paulo

Zagueiro posou ao lado do cabeleireiro que cuida dos penteados dos astros do Tricolor do Morumbi. Gabriel Sara também deu um trato no visual

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Crédito: Reprodução / Instagram @vagnersilvaoficial_

A semana de reapresentação do São Paulo começou com um “tapa” no visual dos jogadores, nesta terça-feira (11), no CT da Barra Funda. E o que mais se destacou pela ousadia no corte de cabelo foi o zagueiro equatoriano Arboleda, que está de contrato renovado com o clube.

CBF admite interesse, mas afirma que Supercopa não será nos Estados Unidos

O responsável por lidar com esse lado mais vaidoso dos atletas é o barbeiro e educador Vagner Silva. Ele tem quase 80 mil seguidores no Instagram e sua área de atuação vai desde o futebol, com os astros da bola, até o ramo das celebridades, com clientes como os comediantes Tirulipa e Whindersson Nunes.

Arboleda ‘na régua’

No passado bem recente, o profissional cortou o cabelo de Luciano, Emiliano Rigoni, Daniel Alves e até mesmo do presidente do São Paulo, Julio Casares. Só que a intervenção que mais repercutiu foi a do defensor Arboleda, que não economizou no estilo e apostou em um moicano.

Veja como ele ficou:

Arboleda terminou a última temporada com um vínculo que tinha duração até o meio de 2022. Sem perder tempo, o Tricolor agiu rapidamente nos bastidores e tratou de ampliar o contrato por mais três temporadas e garantir a permanência do atleta até 2024.

Leia também

Ex-comentarista do SporTV realiza última sessão de radioterapia para tratar tumor no cérebro: ‘Conseguimos!’

Mercado da Bola: América-MG confirma compra de zagueiro Lucas Kal, ex-São Paulo

Dispensado do Cruzeiro, Belleti se despede em post: ‘Gratidão eterna’

Bale deixará Real Madrid e pode ajudar em contratação de Mbappé; entenda

Lúcio cita lance crucial para o penta do Brasil sobre a Alemanha na Copa de 2002: ‘Estava 0 a 0’

Jogador sofre mal súbito, destino de Diego Costa, susto com meia no Capitólio e mercado agitado: as notícias do futebol no fim de semana

Endrick quase faz golaço em jogo-treino com o elenco profissional do Palmeiras; veja o lance

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda