O vice de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, falou nesta quinta-feira para a Rádio Gre-Nal, de Porto Alegre, sobre algumas situações do Grêmio e, entre elas, sobre jogadores que podem deixar o clube.
Ao abordar esse tema, o dirigente revelou o futuro do meia Jean Pyerre que, segundo ele, está de saída e fora dos planos do Grêmio para a temporada de 2022. “Ele não está nos planos do Grêmio, para agora não há possibilidades. Demos todas as oportunidades”, garantiu Dênis Abrahão em entrevista à Rádio Gre-Nal nesta quinta-feira (13).
Abrahão foi além e falou que falta para Jean Pyerre apenas focar no futebol para poder desempenhar o seu máximo dentro de campo. “Ele tem que jogar. Ele tem que colocar na cabeça que tem que jogar futebol”, concluiu.
Grêmio negocia Jean Pyerre
O jogador recentemente quase fechou com o Athletico e, no meio das tratativas, uma proposta do Giresunspor, da Turquia, por empréstimo de cinco meses, agradou mais o jogador que optou por deixar o Brasil.
Aos 23 anos, Jean Pyerre tem contrato com o Grêmio até o final de 2023 e uma multa rescisória que bateu recorde no Grêmio como a mais alta da história do clube recentemente: 120 milhões de euros.
LEIA TAMBÉM
Cruzeiro encaminha rescisão de contrato com mais um jogador
Agente de Pavón confirma contato do Atlético-MG: “Me chamaram”
Hulk, Veiga e mais: Torcida monta seleção dos “esquecidos” por Tite
Palmeiras tem data definida para anunciar atacante Lucas Alário
Agente de Marinho desmente reunião com o Inter e bate martelo sobre futuro do jogador

