Home Futebol Dois jogadores do Atlético-MG testam positivo para Covid-19

Dois jogadores do Atlético-MG testam positivo para Covid-19

Atlético acumula três casos de jogadores que foram infectados pelo coronavírus

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Atlético informou nesta sexta-feira que dois jogadores do elenco testaram positivo para Covid-19. Em comunicado feito nas redes sociais, o clube revelou que  o volante Allan e o atacante Keno foram contaminados pelo vírus e foram prontamente afastados do restante do elenco, na Cidade do Galo, em Vespasiano.

Agora, a dupla cumprirá o período de isolamento determinado pelo departamento médico e, posteriormente passarão por novos testes até novamente serem reintegrados ao grupo. Com Allan e Keno, o Atlético chega a três casos confirmados desde o retorno das atividades.

Antes, o zagueiro Micael havia testado positivo na primeira rodagem de testes. O meia Rubens, que não foi infectado, estava no mesmo carro que o defensor e, por isso, também acabou sendo liberado. Dias depois, testou negativo e foi autorizado a entrar no CT.

PUBLICIDADE

O Atlético estreia no Campeonato Mineiro no próximo dia 26, contra o Villa Nova, em Nova Lima. Para estas primeiras rodadas, a tendência é que o Galo utilize uma equipe formada por garotos.