Home Futebol Douglas Costa no Flamengo, treta com jornalista e mais: as notícias do Grêmio hoje (22)

Douglas Costa no Flamengo, treta com jornalista e mais: as notícias do Grêmio hoje (22)

Tricolor está acertando a saída de Douglas Costa e também de Jean Pyerre. O meia se envolveu em uma polêmica com um jornalista do Rio Grande do Sul

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O noticiário do Tricolor Gaúcho foi movimentado e o Torcedores.com resumiu tudo para você ficar bem informado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira as principais informações do Grêmio hoje (22)

Douglas Costa no Flamengo

Fora da realidade financeira do Grêmio, Douglas Costa encerrou sua melancólica passagem pelo clube. Dessa forma, segundo o jornalista Vagner Martins, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, entrou em contato com o jogador, que, mesmo após uma temporada abaixo do esperado, se encontra prestigiado no mercado. Neste cenário, sua resposta foi não descartar um possível acerto com o Rubro-Negro.

Time titular do Grêmio

A encaminhada rescisão de contrato de Douglas Costa com o Grêmio nesta sexta-feira também passa a representar um problema para o técnico Vagner Mancini, que vinha trabalhando com o camisa 10 entre os titulares. O jogador abriu o ano com Covid-19, mas se recuperou e estava treinando na equipe principal nos trabalhos técnicos e táticos de pré-temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Treta com Jean Pyerre e jornalista

O Grêmio está vivendo algumas novelas no mercado da bola recentemente e, após resolver a envolvendo Douglas Costa, chegou a vez de Jean Pyerre deixar o clube e atuar no futebol turco. O jogador está acertado com o Giresunspor, da Turquia, e vai assinar por 18 meses.

No entanto, o meia formado na base do clube não deixou barato as críticas que vem recebendo e se posicionou nas redes sociais mandando um recado para o jornalista César Cidade Dias, do Grupo Bandeirantes de Porto Alegre.

LEIA TAMBÉM

Diego Costa, ex-Barcelona e mais: 10 jogadores que podem reforçar seu time de graça

PUBLICIDADE

Empresário de Gustavo Gómez fala sobre propostas e promete reunião com o Palmeiras

PUBLICIDADE

Empresário de Gabigol fala sobre possível transferência ao Barcelona

Os dois motivos que irritaram o Corinthians e encerraram as negociações com Diego Costa

Brasileirão fica com o prêmio de liga mais forte do mundo em 2021

Flamengo sofre penhora da Justiça por dívida milionária

PUBLICIDADE

Rival do Palmeiras, São Paulo perdeu Endrick após oferecer apenas R$ 150 de ajuda de custo

Pelé está com câncer generalizado? Veja o que se sabe e a repercussão pelo mundo

Better Collective