Home Mercado da Bola Empresário revela desejo de Lucas Moura em retornar ao futebol brasileiro e aponta destino: “Projeto de carreira”

Empresário revela desejo de Lucas Moura em retornar ao futebol brasileiro e aponta destino: “Projeto de carreira”

Jogador de 29 anos está desde 2012 atuando no futebol europeu

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O atacante brasileiro Lucas Moura, de 29 anos, pode estar retornando em breve ao futebol brasileiro, de acordo com seu empresário, Júnior Pedroso. Em entrevista ao Globoesporte, o agente do atleta garantiu que o retorno está nos planos do jogador.

PUBLICIDADE

Mesmo com a vontade de Lucas, seu empresário conta que no momento esse plano está previsto para acontecer dentro de duas ou três temporadas. Pedroso afirma que Lucas Moura quer seguir por, pelo menos mais dois anos, atuando no futebol europeu.

“A gente nunca sabe o que vai acontecer. As janelas são muito próximas. Mas acho que ele tem mais dois ou três anos de Europa, pelo menos duas temporadas. Neste nível que ele está, ele vai longe. Ele está jogando em alto nível, não imaginamos que o Tottenham tenha disponibilidade para negociá-lo neste momento. É um time que não tem necessidade financeira”, garantiu.

PUBLICIDADE

Lucas Moura de volta ao São Paulo

Nos planos do atleta, o seu retorno ao Brasil tem um destino confirmado: o São Paulo. Clube que revelou o jogador para o cenário mundial do futebol, o clube paulista é a primeira opção do jogador em um retorno ao futebol brasileiro.

“A volta para o São Paulo é parte do projeto de carreira do Lucas, sim. Neste momento, até procura uma casa no Brasil para poder já trabalhar essa volta dele. O São Paulo é o time do coração. Ele vê os jogos, comenta sobre os jogadores, está sempre muito antenado”, concluiu.

LEIA TAMBÉM

Empresário de Gabigol fala sobre possível transferência ao Barcelona: “Seria ótimo”

Endrick tem “meta pessoal” no Palmeiras antes de jogar na Europa

PUBLICIDADE

Joia de 16 anos deve ser utilizada pelo Flamengo no Campeonato Carioca

Conversas vazam e plano do Palmeiras por um atacante é revelado

Pai de Endrick revela jogador que é inspiração do atacante: “Quer ser igual”

Cebolinha no Flamengo, destino surpreendente de Luiz Adriano, Piazon na Série A, Alario no Palmeiras: as últimas do mercado da bola

PUBLICIDADE

Atlético-MG fecha acordo na Justiça com empresário; veja valor acertado

Inovação! Flamengo utiliza um novo recurso para recuperação de lesões