Home Futebol Aumento? Empresário revela se Rodrigo Caio fez exigência para renovar com o Flamengo

Aumento? Empresário revela se Rodrigo Caio fez exigência para renovar com o Flamengo

Zagueiro se encontra em recuperação para retornar aos trabalhos no Rubro-Negro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Se recuperando de uma infecção no joelho, Rodrigo Caio ainda não possui previsão de volta aos treinos. Valorizado pelo clube, o jogador abriu conversas para sua renovação, mas as tratativas foram interrompidas. Dessa forma, de acordo com o empresário do atleta, Nick Arcuri, nenhuma exigência para uma valorização salarial foi feita, já que a própria diretoria se mostrou disposta a aumentar os vencimentos do camisa 3.

PUBLICIDADE

Apesar de poder dar seguimentoas negociações, Rodrigo Caio optou por paralisar os contatos sobre sua renovação. Isso porque ele deseja focar em sua recuperação para depois ajustar os termos do seu vínculo.

“Saíram notícias que o estafe dele estaria fazendo exigências para renovar o contrato mais rápido possível. Isso eu garanto que foi ao contrário porque o Flamengo procurou a gente no ano passado para dizer que gostaria de dar uma valorização e prolongar o contrato do Rodrigo mais um tempo. Na cabeça deles, o Rodrigo pode ser um projeto de longo prazo, não só como atleta. A gente deu o ok, começamos a conversamos e teve essa situação da artroscopia e da infecção. E o pedido dele foi de parar (as conversas) e voltaremos a conversar quando ele estiver bem, para isso não virar um problema, mas uma solução. Fui bem recebido pelo Bruno e Marcos Braz, nossas conversas sempre foram leais. Nunca foi exigido nada, vamos ter o momento certo para ajustar. Não fizemos pressão nenhuma, continuamos focados na recuperação do atleta”, disse o agente em live do “GE”.

PUBLICIDADE

No momento, Rodrigo Caio possui contrato até o final de 2023 e, em condições de jogo, é titular absoluto no Flamengo. Por conta do seu status, o defensor atuou na última temporada no limite físico, se sacrificando em prol da equipe, algo que mostra seu comprometimento com o Rubro-Negro.

“O Rodrigo é um cara muito profissional, jogou a temporada de 2021 no sacrifício, não tinha condições de atuar em alguns momentos, mas jogava para honrar a camisa do Flamengo. Ele não queria deixar o time e pensar nele. Outros atletas teriam outra postura, mas o Rodrigo não teve!”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Dirigente do Grêmio frustra planos do Flamengo e apresenta detalhes da negociação com Ferreira

Zagueiro de clube russo é oferecido e Flamengo avalia “oportunidade de mercado”

PUBLICIDADE

Palmeiras empresta volante, Everton Cebolinha na mira do Flamengo, Fábio no Fluminense: as últimas movimentações do mercado da bola no Brasil

Jornalista revela postura de Michael em negociação para deixar o Flamengo: “A grana é muito boa”

Caso não aceite acordo, Robinho ainda pode ser preso após ser condenado por estupro

Neymar confirma presença no PodPah e leva internautas à loucura: “Tem que virar feriado”

PUBLICIDADE

Leverkusen impõe nova condição para negociar Alario com o Palmeiras

Ex-árbitro Carlos Amarilla vira personal trainer e é assediado por torcedores do Corinthians