Home Futebol EUA x El Salvador: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

EUA x El Salvador: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

EUA x El Salvador jogam às 21h desta quinta-feira (27) pelas Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

As Eliminatórias para a Copa do Mundo seguem à todo vapor. Nesta quinta-feira, será disputada a nona rodada da fase final da Concacaf, com EUA x El Salvador jogando às 21h e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

EUA x El Salvador será exibida pela ESPN 4. A Disney tem os direitos de transmissão dos jogos das Eliminatórias da Concacaf para a Copa de 2022, revelando os times que devem se classificar por esta região para o Catar.

Com 15 pontos, os EUA estão na vice-liderança da fase final e dando passos tranquilos para voltar a jogar a Copa depois de ficar de fora da Rússia-2018. Na última rodada da competição, o time americano empatou por 1 a 1 fora de casa com a Jamaica.

PUBLICIDADE

Gregg Berhalter chega para esta partida com os retornos de Miles Robinson e McKennie, que não jogaram na última rodada. Quem também retorna são Morris e Dest, mas estes tem boas chances de começarem a partida no banco de reservas. A formação deve ser semelhante à da partida contra os jamaicanos.

Com seis pontos, El Salvador ainda tem chances de garantir ao menos o posto da repescagem. Mas para isso terá que vencer praticamente tudo o que puder nas rodadas finais e torcer para que os rivais tropecem também da mesma forma.

Treinada por um americano (Hugo Perez), a equipe salvadorenha não terá a presença de Rugamas, que não vem atuando nas partidas desta fase decisiva das Eliminatórias. A grande esperança da equipe para esta partida é Cerén, este que deve ser titular.

Confira as prováveis escalações de EUA x El Salvador

EUA

PUBLICIDADE

Steffen; Antonee Robinson, Zimmermann, Miles Robinson e Yedlin; Adams, McKennie e Musah; Pepi, Pulisic e Aaronson

Técnico: Gregg Berhalter

El Salvador

González; Larín, Zavaleta, Roberto Domínguez e Tamacas; Walmer Martínez, Alex Roldan, Ceren e Hernández; Henríquez e Rivas

PUBLICIDADE

Técnico: Hugo Perez

LEIA TAMBÉM

Após chamar Botafogo de clube de menor expressão, emissora pede desculpas

Neto detona Neymar por atitude exposta no documentário da Netflix

PUBLICIDADE

Arrascaeta ou Diego? Braz crava o dono da camisa 10 do Flamengo

Clube oferece quantia milionária ao Palmeiras para contratar Giovani

Alvo do Palmeiras, Taty Castellanos está próximo de fechar com novo clube

Palmeiras tem oferta milionária, Neto pistola com Netflix, Paulo Sousa preocupado no Fla: as notícias do futebol

PUBLICIDADE

Reforço? Ronaldinho aparece com camisa do Vasco e promete novidades; veja

Neymar é a principal baixa do Brasil para encarar o Equador; veja quem mais está fora da partida