O ex-jogador do Real Madrid, Antonio Cassano, contraiu recentemente covid-19 e passou por diversos problemas, preocupando muitos fãs do jogador e do clube merengue, que temiam pela saúda do ex-atacante.
Cassano passou por complicações em decorrência da doença e precisou ser internado, passando por alguns problemas e perdendo 6kg em 20 dias, segundo contou ao jornal “Marca” da Espanha.
“Fiquei dois dias com febre e tremores. Como não sabia o que fazer, fui ao hospital. Perdi 6 quilos. Nos primeiros dias tive dores em todos os lugares. Agora estou negativo depois de 20 dias”, afirmou Cassano.
O jogador garantiu que está bem agora e agradeceu aos médicos que cuidaram dele nos momentos de dificuldade por conta da covid-19.
“Agora minha família e eu estamos bem. A vida continua, mas com atenção. Gostaria de agradecer a todos os funcionários que cuidaram de mim desde o primeiro momento e fizeram um trabalho excepcional. Mas, além de mim, eles fazem isso com todas as pessoas que estão lá. É realmente preciso paixão, coração e alma. Foi um presente do céu”, garantiu.
No fim, Cassano deixa um recado importante, para que as pessoas tomem a vacina contra a doença e consigam se imunizar contra o vírus. “Tem que se vacinar. Tomei duas doses, logo tomo a terceira”, concluiu.
Cassano no Real Madrid
No Real Madrid, Cassano chegou após boa passagem pela Roma e atuou ao lado do time Galáctico do Real, com Casillas, Roberto Carlos, Zidane, Raúl, Júlio Baptista, Ronaldo “Fenômeno”, Robinho, Beckham e muitas outras estrelas.
A sua passagem na equipe merengue, no entanto, não foi das melhores. O jogador rodou o mundo e encerrou a sua carreira na Sampdoria, na temporada de 2017.
LEIA TAMBÉM
Romário deixa desafeto de lado e deseja melhoras para Dinamite: “Que tenha saúde”
Que gafe! Dirigente do Grêmio cita conquistas do clube e “esquece” de título importante
Mercado da bola: Em busca de técnico, Atlético-MG sonda dois novos nomes
Ex-Flamengo, Rafael Vaz recebe sondagens do futebol brasileiro para 2022

