Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-Real Madrid revela sofrimento por conta da covid-19: “Não sabia o que fazer”

Jogador com passagem pelo Real Madrid ainda afirma que perdeu 6kg em 20 dias por conta da covid-19

Roni Molinari
Colaborador do Torcedores

Crédito: Eurosport

O ex-jogador do Real Madrid, Antonio Cassano, contraiu recentemente covid-19 e passou por diversos problemas, preocupando muitos fãs do jogador e do clube merengue, que temiam pela saúda do ex-atacante.

Cassano passou por complicações em decorrência da doença e precisou ser internado, passando por alguns problemas e perdendo 6kg em 20 dias, segundo contou ao jornal “Marca” da Espanha.

“Fiquei dois dias com febre e tremores. Como não sabia o que fazer, fui ao hospital. Perdi 6 quilos. Nos primeiros dias tive dores em todos os lugares. Agora estou negativo depois de 20 dias”, afirmou Cassano.

O jogador garantiu que está bem agora e agradeceu aos médicos que cuidaram dele nos momentos de dificuldade por conta da covid-19.

“Agora minha família e eu estamos bem. A vida continua, mas com atenção. Gostaria de agradecer a todos os funcionários que cuidaram de mim desde o primeiro momento e fizeram um trabalho excepcional. Mas, além de mim, eles fazem isso com todas as pessoas que estão lá. É realmente preciso paixão, coração e alma. Foi um presente do céu”, garantiu.

No fim, Cassano deixa um recado importante, para que as pessoas tomem a vacina contra a doença e consigam se imunizar contra o vírus. “Tem que se vacinar. Tomei duas doses, logo tomo a terceira”, concluiu.

Cassano no Real Madrid

No Real Madrid, Cassano chegou após boa passagem pela Roma e atuou ao lado do time Galáctico do Real, com Casillas, Roberto Carlos, Zidane, Raúl, Júlio Baptista, Ronaldo “Fenômeno”, Robinho, Beckham e muitas outras estrelas.

A sua passagem na equipe merengue, no entanto, não foi das melhores. O jogador rodou o mundo e encerrou a sua carreira na Sampdoria, na temporada de 2017.

LEIA TAMBÉM

Romário deixa desafeto de lado e deseja melhoras para Dinamite: “Que tenha saúde”

Que gafe! Dirigente do Grêmio cita conquistas do clube e “esquece” de título importante

Mercado da bola: Em busca de técnico, Atlético-MG sonda dois novos nomes

Ex-Flamengo, Rafael Vaz recebe sondagens do futebol brasileiro para 2022

Douglas Costa pede desculpas à torcida do Grêmio, reconhece erros e comunica decisão sobre o futuro

Corinthians tem centroavante ‘plano B’ caso não chegue a acerto com Diego Costa

Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro

Botafogo já sabe o que fazer com parte do investimento de John Textor na SAF; confira