Home Futebol Fechou com o Corinthians? Amigo de Diego Costa faz post enigmático na web

Fechou com o Corinthians? Amigo de Diego Costa faz post enigmático na web

Diego Costa pode ser reforço do Corinthians para a temporada 2022

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Corinthians espera o quanto antes fechar com seu novo centroavante para 2022. Após tentativas que não foram bem sucedidas com Cavani e Suárez, a bola da vez no Timão é Diego Costa, hoje o candidato número 1 a se tornar o camisa 9 alvinegro na temporada.

PUBLICIDADE

Apesar do interesse mútuo, ainda não há acerto carimbado entre as partes. Enquanto aguarda uma definição do seu futuro, Diego Costa retornou a Lagarto, em Sergipe. Em sua terra natal, o atacante de 33 anos está na companhia de familiares e amigos.

Um destes amigos, inclusive, fez um post tanto enigmático sobre o futuro de Diego Costa. A publicação gerou grande expectativa entre os torcedores do Corinthians. Será que fechou?

PUBLICIDADE

Diego Costa está livre no mercado desde o início deste mês, quando rescindiu de forma oficial seu contrato com o Atlético, onde tinha vínculo até dezembro deste ano. Apesar da quebra, não foi necessário nenhum tipo de pagamento. Desde então, o centroavante recebe sondagens da Espanha e espera que elas virem propostas nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Se fechar com o Corinthians, é certo que Diego Costa terá um dos maiores salário do elenco. Para isso, a diretoria conta com o apoio da Taunsa, empresa que é parceira do clube que irá bancar grande parte dos seus vencimentos.

Hoje, Jô é o único centroavante à disposição do técnico Sylvinho.
LEIA TAMBÉM: