Home Futebol Se queda! Flamengo anuncia renovação de Arrascaeta; veja novo vínculo

Se queda! Flamengo anuncia renovação de Arrascaeta; veja novo vínculo

Após negociações intensas, o clube carioca fechou acordo com o uruguaio

Por Bruno Romão em 18/01/2022 08:46 - Atualizado há 2 anos

Arrascaeta no Flamengo
Arrascaeta no Flamengo

A novela envolvendo a renovação de Arrascaeta teve seu capítulo final nesta terça-feira (18). Depois de longas negociações com o estafe do uruguaio, a diretoria alcançou um desfecho positivo nas tratativas. Sendo assim, o camisa 14 estendeu seu vínculo até dezembro de 2026, algo que deve aumentar ainda mais seu status de ídolo.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo fechou a compra de cerca de 10% do meia junto ao Defensor-URU. A pendência era a principal exigência do empresário de Arrascaeta, algo que estendeu as conversas. Anteriormente, ficou acertado uma valorização salarial para o atleta, que se tornou essencial no Rubro-Negro.

Com o acerto, a parte pertencente ao Flamengo de Arrascaeta aumentou para em torno de 85%. Com a pendência resolvida, qualquer possibilidade de saída, que não foi cogitada pelo craque, se encontra totalmente descartada.

Contratado em 2019, Arrascaeta se tornou peça-chave do Flamengo com seus gols e assistências. Como o meia foi importante nas conquista da Libertadores e do bicampeonato do Brasileirão, por exemplo, a diretoria não poupou esforços nas tratativas, lidando com as exigências do seu empresário, Daniel Fonseca. Mesmo com a postura irredutível do agente, que exigiu a compra de mais um percentual dos direitos, a situação foi resolvida com o famoso bordão “gelo no sangue”, algo que deixou a torcida aliviada e extremamente feliz.

LEIA TAMBÉM

Ex-Corinthians e Flamengo revela luta contra a depressão e admite que pensou no pior

Após assédio de clube árabe, Flamengo não tem pressa para renovar com Bruno Henrique

Jornalista aponta “meia de seleção” no Flamengo, Zeca Camargo revela time e Yuri Alberto vendido: os destaques da imprensa hoje

Flamengo define futuro de Arrascaeta, São Paulo classificado, seleção da FIFA: as últimas notícias do futebol

Flamengo domina! Veja o time de coração dos integrantes do BBB 22

Palmeiras já tentou contratar sete centroavantes em 2022 e não conseguiu nenhum; veja os nomes

Diego Costa no Corinthians: Tempo de contrato do atacante foi definido pelo Timão

Copa do Brasil 2022: confira todos os confrontos da primeira fase do torneio

Exit mobile version