Home Futebol Flamengo define futuro de Arrascaeta, São Paulo classificado, seleção da FIFA: as últimas notícias do futebol

Flamengo define futuro de Arrascaeta, São Paulo classificado, seleção da FIFA: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol no início desta terça-feira

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

São Paulo classificado

PUBLICIDADE

O São Paulo bateu o Vasco da Gama por 4 a 2 e está classificado para as quartas de final da Copa São Paulo.

Flamengo define futuro de Arrascaeta

PUBLICIDADE

O Flamengo decidiu pagar os 2,5 milhões de euros que o agente de Arrascaeta pede por 25% do jogador e deve anunciar o fim da novela pela renovação do jogador.

Seleção da FIFA sem brasileiros

A seleção da FIFpro foi divulgada após o FIFA The Best e pela primeira vez não tem brasileiros. O único presente é Jorginho, mas o volante defende a seleção italiana. Os jogadores são: Donnarumma (Milan e PSG); Rúben Dias (Manchester City), Bonucci (Juventus) e Alaba (Bayern de Munique e Real Madrid); Kanté (Chelsea), Jorginho (Chelsea) e De Bruyne (Manchester City); Lionel Messi (Barcelona e PSG), Haaland (Borussia Dortmund), Lewandowski (Bayern de Munique) e Cristiano Ronaldo (Juventus e Manchester United).

Corinthians quer Arthur Cabral

PUBLICIDADE

O Corinthians estaria montando uma operação financeira para contratar Arthur Cabral, do Basel. O clube quer investidores para pagar quase R$ 95 milhões pelo atacante.

Santos faz acordo com Barcelona

Por conta de um descumprimento de cláusula por Gabigol, o Santos teve que fazer um acordo com o Barcelona e cedeu a preferência de compra de dois jogadores: Kayky e Ângelo.

Fora do primeiro semestre

PUBLICIDADE

O Fluminense terá um desfalque durante todo o primeiro semestre. O zagueiro Luan Freitas sofreu uma lesão no joelho e está fora do início da temporada.

Leia também:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

PUBLICIDADE