Home Futebol Flamengo avança na venda e jogador destaque já tem prazo para deixar o clube

Flamengo avança na venda e jogador destaque já tem prazo para deixar o clube

Fla deve oficializar transação milionária nos próximos dias

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O Flamengo tem tratativas avançadas para fechar definitivamente a venda do atacante Michael, e já prepara o anúncio da saída do jogador. A informação foi revelada pelo jornalista Renan Moura, da CBN e Rádio Globo. Destaque na última temporada com a camisa rubro-negra, o atleta também tem despedida pronta para rumar ao Al Hilal, dos Arábia Saudita.

PUBLICIDADE

Com o time da Gávea, Michael acumulou 105 jogos e anotou 23 gols, sendo um talismã no comando do técnico Renato Gaúcho no ano passado. Nos últimos dias, o atacante segue trabalhando normalmente no CT do Flamengo, mas já vem trabalhando com o seu empresário Eduardo Maluf, na abertura da documentação para embarcar ao país do Oriente Médio.

Neste paralelo de saída de Michael, o Flamengo monitora no mercado a possibilidade contratar um substituto à altura. Recentemente, o nome de Ferreirinha, do Grêmio, passou a ser ventilado no time carioca. Na última quinta-feira (20), Everton Cebolinha também passou a ser especulado.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Flamengo em 2022

Arrascaeta manda recado e agita torcedores do Flamengo

David Luiz comemora novidade pedida por Paulo Sousa no Flamengo

Mercado da Bola: Flamengo avança pela contratação de atacante

PUBLICIDADE

Atlético-MG fecha acordo na Justiça com empresário; veja valor acertado

Inovação! Flamengo utiliza um novo recurso para recuperação de lesões

Pai de Endrick revela inspiração do atacante: “Quer ser igual”

Cebolinha no Flamengo, destino surpreendente de Luiz Adriano, Piazon na Série A, Alario no Palmeiras: as últimas do mercado da bola

PUBLICIDADE