Home Futebol Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro

Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro

Treinador avalia possibilidade de usar os três jogadores como titulares no Flamengo

Por Paulo Foles em 12/01/2022 09:34 - Atualizado há 2 anos

Paulo Sousa Flamengo Gabigol

Paulo Sousa chegou no Flamengo recentemente e já promoveu uma série de mudanças nos bastidores do clube. Em seu segundo dia de trabalho no Ninho do Urubu, o treinador teve uma “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro, atletas do setor ofensivo que foram elogiados pelo português no dia da apresentação.

O motivo da reunião foi por aspestos táticos. Paulo Sousa usou uma lousa e teve uma longa conversa com o trio, onde explicou questões de ideias de jogo. As informações são da Coluna do Fla.

Na apresentação na última segunda-feira (10), o novo comandante falou sobre as chances de jogar com Gabigol, Pedro e Bruno Henrique.

“Em relação ao Pedro e Gabigol, penso que temos três atacantes muito fortes. Claro que só depois de trabalhar em campo vamos poder entender a capacidade de cada um. Só depois de interagirmos, vamos poder tomar decisões. Em outros clubes, integrei três atacantes. Penso também em fazer em vários jogos desde o início e durante o próprio jogo também. Com certeza trabalhando com uma ideia em comum, é possível. Bruno [Henrique] é muito forte, tem muita qualidade de gol e de área. Também pensamos em integrá-lo em todos os processos e dinâmicas. Gosto de ver minha equipe criar oportunidades. São três jogadores com muitas oportunidades de concretizar. Marcando mais do que nossos adversário, ganhamos os jogos. Quero criar oportunidades para fazermos muitos gols”, disse ele.

A decisão sobre como jogará o Flamengo ofensivamente será tomada após algumas avaliações, como explicado na entrevista. Paulo Sousa começou o processo para definir como será escalado o ataque. Ele já disse que Pedro terá mais minutos entre os titulares.

LEIA TAMBÉM

Mercado da bola: Ex-Corinthians, Flamengo e Palmeiras, Vagner Love é oferecido para clube nordestino

Jornalista aponta vantagem do Flamengo em relação a Atlético-MG e Palmeiras: “Potencial para ganhar a Liga dos Campeões”

Mercado da bola: Flamengo supera o Palmeiras e contrata lateral para a base

Flamengo acerta venda de Piris da Motta ao Cerro Porteño; veja detalhes

Santos recusou Endrick? Garoto foi oferecido, mas o Santos diz que não tinha como concorrer com a proposta do Palmeiras

Richarlyson, ex-São Paulo, é anunciado como novo comentarista da Globo

Atlético-MG recebe proposta da Itália por Nathan Silva; veja os detalhes

Mercado da Bola: Fla pode fechar a saída de mais um jogador para 2022

Exit mobile version