Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Ex-Corinthians, Flamengo e Palmeiras, Vagner Love é oferecido para clube nordestino

Vagner Love tem 37 anos e o último clube dele no Brasil foi o Corinthians

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Sem clube desde que definiu a saída do Kairat, do Kwait, o atacante Vagner Love foi oferecido ao CSA, de Alagoas, segundo informou o jornalista Emerson Junior, da Rádio CBN Maceió.

“O Vagner Love foi oferecido (ao CSA), mas o CSA não abriu negociação porque entende que é um jogador que está próximo de encerrar a carreira e não é esse estilo que o CSA está procurando”, informou Emerson Junior.

Vagner Love está com 37 anos e atuou por duas temporadas no futebol do Kairat, onde disputou 51 jogos e marcou 24 gols.

O atacante não atua no futebol brasileiro desde o início de 2020, quando defendeu o Corinthians. Vagner Love também tem passagens por Flamengo e Palmeiras no Brasil. Ele ainda jogou em times da Rússia, China e França.

Vagner Love ainda acumula convocações para a seleção brasileira, em que conquistou duas vezes a Copa América. Com a camisa canarinha, o atacante tem 25 partidas e 9 gols.

CSA busca um novo camisa 9

Na busca por um novo centroavante, o CSA tem como principal alvo Wellington Paulista, do Fortaleza. O Azulão já iniciou as tratativas com o objetivo de contratar o camisa 9, mas também tem outras opções.

“O Sassá, que jogou no Cruzeiro, foi oferecido, mas não foi aprovado pela comissão técnica. O CSA trabalha com outras duas situações de centroavantes, um é bem conhecido no nosso futebol e o outro é jovem, mas que fez uma boa Série B”, revelou o jornalista.

LEIA TAMBÉM:

Rivaldo se declara fã e destaca personalidade de Neymar: “Características ímpares no futebol”

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda

Cifras milionárias! Zagueiro Godín terá um dos maiores salários do Atlético-MG; veja os números

Lúcio crava jogador mais difícil de marcar na Copa do Mundo de 2002