Home Futebol Flamengo pode ter nova saída após polêmica nos bastidores

Flamengo pode ter nova saída após polêmica nos bastidores

Decisão deve ser tomada no Fla na próxima semana, na volta do presidente Landim

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Segundo informações do site “Ninho da Nação”, o Flamengo pode ter uma baixa nos próximos dias. Isto porque, o diretor executivo dos esportes olímpicos, Marcelo Vido, vem divergindo com o vice-presidente de esportes olímpicos, Guilherme Kroll.

PUBLICIDADE

Vido desempenha trabalho no Fla desde dezembro do ano de 2012, quando na oportunidade, ao lado de Alexandre Póvoa, esteve à frente do clube para aplicar um novo modelo de gestão. Ainda segundo o portal, a decisão pela saída do diretor executivo deve ocorrer na próxima segunda-feira (10), quando o presidente Rodolfo Landim volta do recesso do final de ano.

Em seu perfil no Twitter, o jornalista Mauro Cezar Pereira publicou o link da matéria escrita pelo “Ninho da Nação”, e questionou Kroll.

PUBLICIDADE

No futebol, o Flamengo vem viabilizando algumas saídas após o anúncio de contratação do técnico Paulo Sousa, um dos nomes que não deve ficar é o preparador físico Rafael Winicki. Pelo fato do treinador português já vir com sua comissão, o profissional rubro-negro não terá espaço no clube.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcida do Corinthians lota estádio e jogo da Copinha acaba sendo paralisado

Vai pra Copa? Repórter da ESPN diz que jogador do Corinthians será convocado se “jogar 10% a mais do que está jogando”

Atlético-MG tem concorrência de time espanhol e dois clubes sul-americanos por Godín

Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 35 laterais com contrato encerrando em 2022; veja os nomes

PUBLICIDADE