Home Mercado da Bola Foi por pouco! Veja quem negociou com o Flamengo nesta janela, mas não fechou

Foi por pouco! Veja quem negociou com o Flamengo nesta janela, mas não fechou

Em meio a demora para acertar com o novo treinador, o Flamengo ainda não oficializou a chegada de reforços, mas teve rumores agitados no mercado

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Flamengo é o único clube da Série A do Brasileirão que ainda não anunciou nenhum novo reforço para a nova temporada, além da chegada do técnico Paulo Sousa. Porém, o time rubro-negro é um dos que mais tiveram rumores no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Em meio a viagens para Portugal enquanto buscava o novo técnico, a diretoria do Flamengo acertou a contratação em definitivo do volante Thiago Maia. Andreas Pereira também está perto do acordo, mas ambos já estavam no elenco, por empréstimo.

Pensando nisso, o Torcedores.com decidiu listar aqui os rumores de negociações envolvendo o Flamengo que acabaram não dando certo nesta janela de transferência.

PUBLICIDADE

VEJA QUEM QUASE FECHOU (E AINDA PODE FECHAR) COM O FLAMENGO:

Com a possível saída de Michael para o Al Hilal, da Arábia Saudita, o clube rubro-negro chegou a conversar com alguns outros pontas de peso. O mais recente é Marinho, que está no Santos e ainda não foi inscrito no Paulistão.

O interesse no jogador da Baixada Santista foi dado de forma exclusiva pelo Torcedores.com e mostra que o Flamengo busca um substituto para Michael. Antes de Marinho, os nomes de Ferreirinha, do Grêmio, e Everton Cebolinha, do Benfica, também aparecem como opções.

Agora ganhando mais chances em Portugal após a saída do técnico Jorge Jesus, Cebolinha teve a saída dificultada. Porém, o clube carioca estaria disposto a pagar R$ 91 milhões além de ceder o lateral Ramon ao Benfica para contratar o ex-jogador da Seleção.

Ainda no ataque, o Flamengo entrou na briga com o Palmeiras em um momento desta janela de transferências para tentar a contratação do atacante Matías Arezo, do River Plate do Uruguai. Porém, não houve grandes avanços nos últimos dias.

PUBLICIDADE

Outro estrangeiro que entrou na mira rubro-negra foi o venezuelano Soteldo. Atualmente no Toronto FC, da Major League Soccer, o ex-jogador do Santos poderia voltar ao Brasil, mas não teve avanço nas conversas com a diretoria carioca.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJiZWZ5ZHhFMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Neto detona documentário sobre Neymar e diz: “Ele está gordo pra caramba”

PUBLICIDADE

Neto valoriza importância da Copinha e critica Cléber Machado

Neto diz que Endrick “não vai ser craque” e elogia outros jovens do Palmeiras

Globo, SporTV e Premiere transmitem jogos hoje (26); veja agenda

Paulinho tem números impressionantes em reestreia pelo Corinthians

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Flamengo mira Marinho e chapéu no Inter, bolada por Endrick, Falcão García; os rumores do dia

Edmundo diz por que Diego Costa não assinou com Corinthians, Cicinho ofendido por Trikas e mais: os destaques da imprensa