Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo toma decisão sobre Michael enquanto não acerta saída do atacante

Flamengo toma decisão sobre Michael enquanto não acerta saída do atacante

Jogador está prestes a ser vendido ao Al Hilal, da Arábia Saudita, e clube rubro-negro tomou medida

Por Matheus Camargo em 25/01/2022 10:42 - Atualizado há 2 anos

michael-flamengo-treino
Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo está prestes a acertar a venda de Michael para o Al Hilal, da Arábia Saudita, e deve começar os trabalhos da temporada já sem o atleta. Segundo o jornalista Venê Casagrande, Michael não foi visto em campo nos treinamentos com Paulo Sousa e, na última segunda-feira, fez apenas trabalhos específicos na academia.

De fora do grupo que treina com o treinador português, Michael segue esperando o desfecho da negociação com os árabes, que estaria na fase de definir como será feito o pagamento do valor de 8,45 milhões de dólares (R$ 46,6 milhões, na cotação atual). Além de Michael, também não estão nos treinos de Paulo Sousa jogadores que estão com suas seleções para a data FIFA, atletas lesionados, e diagnosticados com positivo para a Covid-19.

Michael
O atacante de 25 anos é conhecido por não ter feito base e ter sido descoberto em campeonatos de várzea de Goiás. Após problemas extracampo, Michael foi convidado para testes no Monte Cristo. Após se destacar, foi para o sub-20 do Goiânia, sendo alçado ao time profissional em 2016. No mesmo ano foi para o Goianésia, onde se destacou e foi contratado pelo Goiás, aos 22 anos, para a disputa da Série B em 2017. Conquistou fama no clube esmeraldino e se transformou no principal jogador do time em 2018 e 2019, quando alcançou seu ápice. Em 2020 foi para o Flamengo, mas apenas em 2021 deslanchou no clube.

Leia também:

Comentarista aponta destino ideal para Everton, alvo do Flamengo

Atlético terá seis desfalques na estreia do Campeonato Mineiro; veja lista

DM: São Paulo tem novo problema para a estreia no Campeonato Paulista

Alvo do Corinthians, Arthur Cabral poderá substituir “sensação” na Europa

Exit mobile version