Home Futebol Flamengo vê Gabigol valorizado com interesse de clubes da Premier League

Flamengo vê Gabigol valorizado com interesse de clubes da Premier League

Interesse de clubes ingleses em Gabigol não assusta o Flamengo, que vê valorização do trabalho de todos nas ofertas realizadas até o momento pelo atleta

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Flamengo está acompanhando de perto as especulações do mercado de transferências. E um dos principais nomes que movimentam a janela é o de Gabriel Barbosa, o Gabigol. A especulação mais forte em cima do atacante chega do futebol inglês. O West Ham United, de Londres, está interessado na contratação do jogador. Conforme as informações, a proposta dos ingleses seria de de 30 milhões de euros por um contrato até junho de 2023.

PUBLICIDADE

Contudo, de acordo com fontes do clube, os valores não animam a direção. O objetivo do Flamengo é manter o poder de fogo para 2022. Logo, a manutenção de Gabigol é essencial para as pretensões do time, que quer disputar todos os títulos da temporada. Durante as férias, interrompidas nas últimas horas para voltar aos trabalhos, o atacante falou ao Podpah sobre ofertas recebidas e o que pensava sobre deixar o Rio de Janeiro.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTDNuUTRHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

“O Flamengo é um time do qual não me vejo saindo. Me encontrei como pessoa. A vibe é muito boa do Flamengo, é difícil de explicar. Eu gosto de usar a camisa do Flamengo, eu gosto de ir para o Maracanã, eu gosto de morar no Rio. Mas pode acontecer alguma coisa de o Flamengo não me querer mais, as coisas são muito rápidas”, disse.

Oficialmente, o Flamengo não se manifesta sobre as propostas pelo jogador. Entretanto, nos bastidores, a visão da direção é de que é natural as ofertas por Gabigol. A valorização do atleta é vista como um elogio ao trabalho realizado por todos no clube nas últimas temporadas.

PUBLICIDADE

Ex-Flamengo, atacante é alvo de Palmeiras e outros 2 clubes da Série A

Palmeiras veta jogador da reapresentação e busca novo clube

Na mira do Atlético-MG, Diego Godín pede para deixar o Cagliari; e clube negocia rescisão amigável

Série A: 33 zagueiros têm contrato encerrando em 2022; veja os nomes

PUBLICIDADE